Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Today!!

é hoje!! CeeBlakAdamTina  estão de volta WOOHOO! \o/  Hoje começa a nova temporada de The Voice, eu animada pra me divertir com meu quarteto?imagina! só dando risada do que eles falam!
“Olha só para nós quatro”, diz Adam. “É tudo tão errado que é incrível!”.

Blake pode fazer ou dizer qualquer coisa”, Adam conta. “Se eu gritasse, ‘são 4 horas e estou bêbedo!’,eu seria atacado,mas se ele diz ‘Tudo certo’ “vai se f*der, acabei de atirar na porr* de um alce, beija minha bunda. Ele consegue dizer o que bem quer.”

Se Aguilera precisa acionar o modo-diva, dentro e fora das câmeras, ela vê como a única forma de se manter no meio deles.

Tem que ser uma garota muito forte para ficar no meio desses caras”, ela diz. “É muita coisa acontecendo. Tipo um daqueles vestiários malucos”. Adam com os braços tatuados moldados por exercícios de ioga, expostos por uma camiseta sem manga, olha para Aguilera. “Eu honestamente acabei de perceber que você fica cercada por três homens o tempo inteiro. Deve ser horrível.”  mas ele alerta que estão se adaptando: “Paramos de peidar na frente dela!”.

Aguilera gira os olhos. “Mas você deu aquele arroto horrível nas gravações do comercial do Super Bowl

perguntam a Aguilera se ela conseguiria treinar os colegas mentores.          “Talvez não treinar, mas fazer outras coisas tipo, espancá-los”. “Whoa!”, exclama Cee Lo, claramente envisionando o clipe de Dirrty. “Não assim!”, Aguilera fala, e todos os rapazes gemem decepcionados. “Mas todos merecem apanhar”. Levine concorda: “Eu não duvido nada”, ele diz “Me espanca, filha da mãe!”.                              KKKKKKKKKKKKKK MORRI!sério! dava minha vida pra ver essa cena UHUH

Rimos muito, nós jogamos duro, lutamos forte, mas no final ainda somos uma família”  Christina   

6 responses

  1. Bih

    Adorei o nome do blog*–*Ficou super lindo!

    September 10, 2012 at 2:42 pm

  2. Adorei os Gifs!

    September 10, 2012 at 3:17 pm

  3. Dannie

    WOOHOO!! é hj!éhj! “É tudo tão errado que é incrível!” *___* Xtina fazendo vomito pro Adam e Blake kkkk “é tipo um daqueles vestiários malucos” definiu Chris! HUuhs
    “Paramos de peidar na frente dela!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Adam é tão agradavel! husuha e o arroto hein? uhsuha
    “Talvez não treinar, mas fazer outras coisas tipo, espancá-los”. “Whoa!”, exclama Cee Lo KKKKKKKKKKKKKKKK vey ri de mais! Me espanca, filha da mãe! huhusSAa os garotos da Xtina estão qrendo levar uma surra dela uhm q sexy kkkk esses 4 fazem um show! amoo esses gigs*-* e a chamada aah❤

    September 10, 2012 at 8:56 pm

  4. paramos de peidar na frente dela kkkkkk,ai jesus,mijei aushuahus
    Estão ficando educados,olha só
    Esses 4 são mó comédia,só vendo os gifs percebe-se
    ain adoro essa magia no tempo do the voice,mas soul,to quase triste,parece que o Keith vai fazer o American Idol e se isso significar não voltar mais pro The Voice eu vou odiar mortalmente:(

    September 11, 2012 at 1:02 am

  5. Ain tenho que ver a temporada 2! Tinha começado a ver, mas hospital me atrapalhou, tsc tsc.

    September 11, 2012 at 3:14 am

  6. Nossa, quando conheci a Pin, tava assistindo a primeira temporada! kkkkkkk era muita coisa legal cara! Eles são HI-LARIOS! Impressionante!
    paramos de peidar na frente dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja é um começo! Mas arrotam, então não vale! Ela é toda doida, ta nem aí! Espanca-los kkkkkkkk bem que mereciam!
    Me espanca filha da mãe kkkkkkkkkkkkkkkkk morri. Eu espancava viu! “É muita coisa acontecendo.” acho que eu diria isso tambem! Mas no final, somos como uma família! Eu o vejo como uma mesmo *.*

    September 11, 2012 at 5:59 pm

Leave a Reply

