Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Waiting

esperando,esperando isso é tudo que eu e + todos os Aguifans viemos fazendo,esperando pelas novas canções da Xtina,novo clip, novo CD e finalmente está chegando o dia de vermos o que a diva mor andou preparando pra gente ! =)

ela ficou só dando uns detalhes pelo twitter    “Finalmente – dia de gravar o novo clipe!!! Se preparem, pessoal!!!”Christina diz que o próximo álbum será divertido e terá momentos de vulnerabilidade, tudo em torno do conceito de “liberdade”. Ela conta que tem muito a dizer desde Bionic e que a espera valerá à pena. Por fim, diz também que está empolgada para voltar a trabalhar com a música que ela criou.

mas depois pra animar ainda mais saíram algumas fotos do clip eu amoo as do carro rosa! reparem só no óculos com as luas!

o nome do novo sigle?  YOUR BODY! as gravações do clip dia 21 duraram 18 horas *o*

Você está trabalhando em um novo álbum ,como está isso? O que podemos esperar ouvir?

O álbum está quase pronto e eu estou empolgada para dividí-lo com os fãs! Meu novo single, Your Body, vai estrear em The Voice nesta temporada. Muito do disco é leve e divertido. Ótimas músicas pop e dance. Outras, são bem íntimas e cruas. Estou muito empolgada.  O nome do álbum é Lotus , inspirado na flor de mesmo nome que “sobrevive as mais difíceis condições naturais mas não desiste de viver” tem nome mais perfeito ? *-*

6 responses

  1. “sobrevive as mais difíceis condições naturais mas não desiste de viver” Perfeição!
    Estamos esperando Xtina! Mas sei que vai valer cada segundo!

    September 13, 2012 at 3:11 am

  2. Bih

    Toda diva!*-*

    September 13, 2012 at 6:43 pm

  3. “sobrevive as mais difíceis condições naturais mas não desiste de viver” AMEI!
    Ela só deixando você na ansiedade 😀 Carro rosa é lindo mesmo, também adoro!

    September 13, 2012 at 11:49 pm

  4. Dannie

    Nossa nem me fale agente só espera ser fã da Chris é dificil pra caralh* vey! kkkkkkk mas vale a pena!! tão profiça nossa diva amoo as fotos do carro tmb segunda quando passar um pouquinho disso em The Voice é agente capotando! kkk
    esse nome do cd é um escandalo!! a cara da Chris viva o renscimento mus queridos hatrs chupem essa manga! kkkkk quando essa musica/clip fprem lançados vai tr gente se jogando da janela viu..kkk

    September 14, 2012 at 12:17 am

  5. Adorei as fotos
    Achei parecida com Bursleque
    YAY waiting waiting

    September 14, 2012 at 1:10 am

  6. Quem disse que ser fã era fácil? kkkk as do carro me lembraram keeps gettin better no carro tambem! Estilosa demais, até com óculos Lunático! kkkkkk
    Your Body eu gostei! Puxa, acho que eu iria gostar das musicas, parecem tão cool, sem falar que esse negocio de crua aí, ta todo mundo tão revelador ultimamente! kkkkk
    “sobrevive as mais difíceis condições naturais mas não desiste de viver” – cada coisa que eu leio, isso é tão real e tão exato! Foda! ><

    September 14, 2012 at 4:57 am

Leave a comment