Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Nasty naughty boy

Christina sobre Max em The Voice: “Ele é o brincalhão do set atualmente. Eu fico meio envergonhada e meio orgulhosa com algumas coisas que ele faz. Tem umas garotas lá e Max foi até o pai de uma delas e disse: ‘Penélope é tão bonitinha que me dá vontade de comê-la no jantar”. Eu não sei bem como reagir a isso, mas é tudo de brincadeira. Ele deve ter puxado de alguém. Carson também tem um filho chamado Jackson, que ia inclusive ser o nome de Max. A gente estava na dúvida entre os dois nomes. Jackson é adorável. Cee Lo também tem filhos, mas acho que são um pouco mais velhos. Mas não sei quem são os maiores crianções, os filhos ou os mentores EU AFIRMO QUE SÃO OS MENTORES
ai meu Deus! Maxlove seu danadinho! kkkkk como crer nisso uhuhs Maxie atacando de Nasty Naughty Boy kkkk quem aguenta

6 responses

  1. Cláudia.

    “Penélope é tão bonitinha que me dá vontade de comê-la no jantar” ahah, que fofooo!

    September 15, 2012 at 10:14 pm

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mais que tudo.
    Imagino ele falando todo inocente e a cara da X?uahushauhus queria ver
    Masc como assim Max?Penelope nada,é Sunday Rose hahah

    September 16, 2012 at 1:27 am

  3. Dannie

    Max Nasty Naughty Boy KKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI Xtinafeelings
    Penélope é tão bonitinha que me dá vontade de comê-la no jantar KKKKKKKKKKK choquei!imagina a cema Maxlove pode não! HUua puxou de alguém sei kkkkkkk como vc disse Bionics meu mundo caiu kkk
    não sei quem são os maiores crianções, os filhos ou os mentores EU AFIRMO QUE SÃO OS MENTORES+1 CERTEZA!!! HUhuhua
    ps: q fotos *___* vontade de pegar o Maxie e come-lo no jantar kkkk

    September 16, 2012 at 2:09 am

  4. Bih

    HAHAHHAA tão fofinho e inocente!*-*

    September 16, 2012 at 8:08 pm

  5. É claro que são os mentores! UAHsuahsuashuash
    Maxlove levadeza!

    September 16, 2012 at 8:26 pm

  6. Come-la no jantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, se o ichirou lessê isso ele ia raxar!
    Ele deve ser muito engraçado mesmo! kkkkkkkkkkkkk bonitinha ele disse kkkkkkkkkkk
    Jackson é um bom nome, só que prefiro Max *-*
    eu afirmo também!

    September 21, 2012 at 4:03 am

Leave a Reply

