Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Musica e previa do clip

E ai vocês já escutaram a nova musica da X? não ta tocando nas radios aqui ainda ,mas já ta rolando na internet ,Your Body  já ta fazendo sucesso,está no iTunes americano \o/

Christina disse: “Eu fui sugada pela narrativa brincalhona dessa história. Eu não queria me levar nem levar o clipe a sério demais, e isso fica claro pelos figurinos, locações e a caminhonete rosa. Nada é literal nesse clipe”

e a prévia do clip que estreou em The Voice*-* eu tomei um sustinho básico no fim,aquelas coisas que você não ta esperando huhsa

 
O clipe só será lançado no fim de setembro, e o lançamento do álbum é dia 13 de Novembro, to maluca esperando!

to be continued..

5 responses

  1. Dannie

    Eu adoreeei a musica hit na pista de dança? imagine!.. da pra se acabar com essa haha mas sinceridade estou + ansiosa por algo mais intimista!
    mas to adorando a brincadeira que o clip ta parecendo e ooow tmb assustei no fim kkk não esperava too

    September 20, 2012 at 1:06 am

  2. ahahhah super cool e esse cabelo rosa e azul,piro.
    piscadinha-DIED
    Eu sei a tua ansiedade,to assim pelo do Keith,esperar é a pior coisa do mundo.

    September 20, 2012 at 1:30 am

  3. Boa pra dançar e a cara da X! é muito boa, eu gostei mesmo!
    O Clip promete viu! Pelos gifs parecia que ela tinha morrido com o estouro! kkkkk
    Suuuuper linda, quero ver isso logo!

    September 21, 2012 at 4:22 am

  4. Eu amei!
    Nossa o clipe o carro explodindo, uau X!!!
    Vou começar a ver a segunda temporada de The voice hoje, assim que eu parar de estudar e arrumar meu quarto, já estou muito atrasada aqui! UAshaduahduhaduhad

    September 21, 2012 at 6:31 pm

  5. eu já ouvi a musica e amei e vivo brigando com a minha irmã pq ela fica falado mal da Xtina eu to doida para ver o clip

    September 21, 2012 at 6:40 pm

Leave a Reply

