Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Clipe Your Body

FINALMENTE!!!! pense numa pessoa sexta feira que voou pra casa pra assistir esse clip logo..EU!

me diverti muiito com esse clip achei ele um máximo! Chris like a boss!!! \o/ quebrou tudo com seus diversos visuais me surpreendeu aqui ,as tranças ,jaqueta,gorro,e todas as cores e explosões de carros, glitter, tinta, homens   o taco de basebol e a sinuca foi rock! o desenho animado o cereal, adorei! e a maquina de jogos foi tão a cara da Christina ,ela ama jogos! e o rosa nunca caio tão legal =) a explosão rosa foi d+

essa nova era Xtina começou divertida e colorida para nós Aguifans *-*  eu juro que eu amo tanto os glitters me lembrou Come On Over*=*

7 responses

  1. Christina arrasaaaaaaaaaaa, adorei.

    September 30, 2012 at 8:11 pm

  2. Uau, adorei!
    Ela sempre muito fofa e linda🙂

    October 1, 2012 at 3:08 am

  3. Nosssssa cara! Curti d++
    Não tem medo de arriscar nada, meio que exagerado mas não vulgar! Animado, feito Xtina e muito show viu *-* e esses olhos dela? Nossa, morro!
    Sera que saí mais clips das musicas? Pin Pira! kkkk

    October 2, 2012 at 1:43 am

  4. Explosão rosa e glitter,tão girl.
    De repente me deu vontade de entrar nesse clip,tão divertido e exagerado como X,lembrei do cabelo desnecessário lá do Moulin Rouge ahahha,mas isso tá na veia,originalidade
    Adorei os looks,cabelo
    E Xtina linda like a boss

    October 2, 2012 at 1:49 am

  5. Eu pirei com o clip ela ta tão perfeita nem sei o que dizer ela ta perfeita demais
    Minha irmã tava vendo comigo ontem e ficou falando mal ai foi uma confusão aqui mas no fim ate ela gostou do clip

    October 2, 2012 at 3:11 pm

  6. Eu amei o “Warning: No men were harmed in the making of this vídeo” Chorei! UAhsuashuashuashuas
    E não tem jeito, eu sempre levo um choque quando a Xtina começa a cantar, que voz meu Deus! Que voz! ♥

    October 2, 2012 at 4:12 pm

  7. Dannie

    Ameii tudo ,muito,muiito! mas a explosão de glitter me pegou tmb viu! *—* coisa liinda , valeu de mais a espera né *-* siiim o glitter me veio Come On Over na cabeça tmb!!
    escolheu fotos lindas aqui BIONICS!!
    nova era começou colorida e divertida❤ vamos vendo..

    October 2, 2012 at 10:00 pm

Leave a Reply

