Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Tudo que eu preciso

Você me traz esperança quando não posso respirar
Você me dá amor, você é tudo de que eu preciso
Lentamente eu te seguro com cautela
Você está embalado nos meus braços,
Você está dentro de mim

Te contando os meus medos, te contando sobre tudo
Te contar a verdade me dá asas
Livre com minhas palavras, livre como um pássaro

Estou voando alto,
Te olhando, tudo novo, você é minha vida

Te observando crescer, te dizendo que você é meu único     porque a musica soa melhor com vocês MaxTina

7 responses

  1. Cláudia.

    Cute, cute, cute!

    October 3, 2012 at 1:18 pm

  2. Dannie

    Você me traz esperança quando não posso respirar
    Você me dá amor, você é tudo de que eu preciso
    you’re my only♥ MaxTina AMOOR!

    October 3, 2012 at 9:12 pm

  3. Bih

    Coisa mais cute essas fotos*-*

    October 3, 2012 at 11:25 pm

  4. que saudades do Max

    October 3, 2012 at 11:49 pm

  5. Espicho nosso Maxlove *o*
    Coisa linda! Tava ganhando da Surico, agora perdendo feio, mas feio mesmo em Max? Que isso jantarzinho lindo!

    October 4, 2012 at 12:22 am

  6. Fotos tão lindas,tanto amor.
    Max sumiu mesmo,né,já passou da hora,deve tá mega enorme

    October 4, 2012 at 1:00 am

  7. Essas duas últimas! ♥♥♥

    October 8, 2012 at 3:23 am

Leave a Reply

