Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Finally!

Maxlove voltou pra mim!!!*__* surtei tanto quando vi!  minha mãe veio até perguntar o que tava acontecendo hushu a verdade é que eu nunca me acostumo em ver MaxTina parece o fim do mundo todas as vezes..  eu que sei..  quanto amor!
e a cada sorriso seu,meus sentimentos estão sendo renovadosMatt ajuda maxlove subir!pedindo baixinho..por favor meu Deus me dê mais disso, por favor!                        porque a musica soa melhor com vocês <33

9 responses

  1. Todo ruivinho!!!

    *–*

    Uma graça!!!

    October 7, 2012 at 9:56 pm

  2. Cláudia.

    Aw, que bonitinho!

    October 7, 2012 at 11:09 pm

  3. Esses sorrisos me mataram, só digo isso!

    October 8, 2012 at 3:19 am

  4. Dannie

    Ain que deliiica!!! cada carinha ,jeitinho sorrisinho morri lento aqui! Consu \o
    ver MaxTina é o fim do mundo sempre né Bionics amor d+ o povo ai q sofre com tuas crises a pessoa grita alguém já pergunta Nasceu? kkkkkkkkk me rasho de ri com isso até hj!

    October 8, 2012 at 2:16 pm

  5. Eu gritei tanto quando vi o Max tava com tava com tanta saudades dele
    Vc ainda é cismada com o Matt?

    October 8, 2012 at 8:28 pm

  6. Bih

    Aw como tá lindo!!

    October 9, 2012 at 12:12 am

  7. YAY,já tinha passado da hora
    E veio com sorrisos*.* cabelo bagunçado;
    meu fofo
    E esse cabelo colorido da Xtina,adoroo

    October 9, 2012 at 1:43 am

  8. Até quem enfim né meu jantarzinho? Ja era hora! kkk
    O namoradinho dela, tão fofo botando Max no carro! Ele é o Matt né?
    Awn e esse vampirinho na mão? Jaja parece escolhendo as aboboras, espero! kkkk parece Surico com ursinho na mao *-*

    October 9, 2012 at 3:18 am

  9. I simply desired to thank you very much yet again. I’m not certain the things that I might have tried without those tactics contributed by you regarding my topic. It truly was a very frustrating condition in my view, but being able to view a well-written manner you treated it forced me to weep with joy. Extremely happy for your guidance and even sincerely hope you are aware of an amazing job you’re accomplishing training many people with the aid of your webpage. More than likely you’ve never encountered all of us.

    October 31, 2012 at 6:01 pm

Leave a Reply

