Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Start Me Up

“Todos nós viemos de diferentes gêneros da música e temos algo muito especial para oferecer”  CA

se tem! cliquem e vejam o vídeo da performance dos mentores  no inicio dessa temporada oow coisa de louco *__* eu sempre amo quando eles cantam juntos ,acho que  essa foi a minha performance favorita do meu 4Fantastic!  eles cantaram Star Me Up dos The Rolling Stones \o/posso sentar e ficar aqui pra sempre com AdamTina?*-*  Xtina não divide esse microfone com ninguém.. na verdade quase ninguém né Adam?<3

5 responses

  1. Eu estou vendo a segunda temporada solzinho!
    Eles sempre arrasam né! AdamTina ♥

    October 8, 2012 at 3:20 am

  2. Dannie

    acho que essa foi a minha performance favorita do meu 4Fantastic!+1
    AdamTina supeeer derreto♥ essa do microfone foi de mais mesmo,só vc viu Adam!*-*

    October 8, 2012 at 2:18 pm

  3. Eu vou começar a ver assim que acabar de ver tudo que to atrasada, terminei de ver DH semana passada, to atualizando o X Factor e GG pra voltar a ver Greys ai vejo junto com o The Voice

    October 8, 2012 at 8:26 pm

  4. Ain que saudade que eu vou ter disso><
    AdamTina juntos funciona melhor,adorei a penúltima foto.

    October 9, 2012 at 1:45 am

  5. Pin, tenho acompanhado o do Brasil e tenho AMADO! Não perco nenhum kkkkk acordo ja ligando a Tv! Pra mim não tem muita diferença sabe, e os mentores daqui arrasam! Só o Daniel que é bocó, mas eu amo ele Pin, tão lindinho *-* kkkk e a Claudinha? Ah gente, rasho demais com ela! E essas perfomances que eles fazem com a musica de um deles, é muito legal adoro tambem!
    AdamTina seeeempre! kkkkkkkkkk se amam, só pode lálálá!

    October 9, 2012 at 3:23 am

Leave a Reply

