Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

AboutTina

capa e fotos de divulgação do cd novo Lotus *-* o álbum chegará no Brasil entre os dias 15-30 de novembro1. Lotus
2. Army Of Me
3. Red Hot Kinda Love
4. Make The World Move (feat. CeeLo Green)
5. Let’s Find Out
6. Your Body
7. Let There Be Love
8. Sing For Me
9. Blank Page
10. Cease Fire
11. Around The World
12. Circles
13. Best Of Me
14. Shut Up
15. Just A Fool (feat. Blake Shelton)
16. Empty Words
17. Light Up The Sky
18. Your Body1. Lotus

Chris foi na Chelsea Lately e aconteceu uma coisa muito engraçada lá.. a Chelsea brincou com o Blake (companheiro de trabalho da Xtina em The Voice) brincou com ele pelo fato da Xtina estar muitas vezes sem calças no programa,ela viu isso e então fez Chelsea pagar caro pela zoação..


“Eu ouvi tudo sobre a merda que Chelsea falou sobre mim, não sendo uma fã de usar calças e orgulhosamente por isso, quando me pediram para vir aqui, eu achei que “eu vou fazer isso..”, se a Chelsea fez uma coisa para mim, então vamos lá Chelsea, venha!”

Xtina ainda brincou com Chelsea  “Você está quente”, Eu acho que é um bom olhar para você.” o que pareceu ajudar Chelsea já que ela parecia meio fora de lugar entrando sem calças no programa kkkkkkkkkkkk euri!  ps: Pin eu acho a Chelsea parecida com a mãe da Juliet Ringer feelings aqui!

 

7 responses

  1. Dannie

    AboutTina haha curtii vem na gente Novembrooo necessioto desse cd mais do que ar!
    oow ri d+ da Chelsea entrando sem calças toda errada e deslocada hushua Xtina ajuda ela batendo na bunda da pessoa oh meu Deus kkkkkkkkkkkk rimuito da parte “Você fica gostosa assim! Acho que o visual combinou com você. Nos dá um certo poder. O poder das buc**as.” Uhushua
    vaii zuar a Xtina mais besta kkk e o Blake aah eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado num presta!
    caracas Bionics agira q vc falou.. Chelsea parecida pra caramba com a mãe da Juliet o.O meu Deus! d+ huhsa

    October 21, 2012 at 11:17 pm

  2. Bih

    Amei a capa🙂
    Ahh eu vejo o programa da Chelsea às vezes,ela é super engraçada!
    Xtina tava linda e eu ri também da Chel entrando sem calças haha

    October 22, 2012 at 12:24 am

  3. Adorei a capa!Gifs cute*-*

    October 22, 2012 at 3:11 pm

  4. Adorei a 2ª foto
    Mas gnt,eu juraria que era a maãe da Juliet,eu lembro ainda de Ringer*.*
    Entrando sem calças,imagina se Xtina faz o mesmo?

    October 23, 2012 at 1:15 am

  5. Ual Pin, o cd ta perfeito! As fotos e tudo! E tem conteúdo hein! Olha quanta musica! Vou comprar o cd pra Pin kkkkkkkkkk sempre falo que vou dar as coisas para as pessoas!
    Xtina não gosta de usar calçaaaas? o/\o bate Surico kkkk só consegui lembrar dela Pin! As duas iam ter longas conversas -anti-calças juntas haha
    Oww, igualzinha vei! Esqueci o nome dela… é… Catherine o/ kkkkk parece muito! A Chelsea de pernas de fora UYYY kkkkk

    October 23, 2012 at 7:37 am

  6. Apaixonei com as fotos 2 e 3! *.*
    Morri com a Chelsea alá Xtina! UAsghuashuashuashuash

    October 23, 2012 at 11:32 pm

  7. Eu adoro a Chelsea ela entrevistou a Miley por esses dias e ela é super engraçada
    os meus meninos tão com medo de lançar o cd em novembro por causa Xtina e Rihanna eles falaram que é impossível competir com elas e eles falando dela era só elogio

    October 26, 2012 at 12:02 am

Leave a Reply

