Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Teleton Come together and Jimmy Fallon

A NBC montou um Teleton em pro dos que sofreram com  o furacão Sand ,Christina abriu o evento falando algumas palavras e cantando Beautiful 

“Nós viemos juntos nesta noite para dizer a cada pessoa que está sofrendo de que estamos aqui para vocês. Nós vamos fazer o que pudermos para ajudar. Nós não vamos deixar ninguém para trás, porque cada um de vocês é importante.” CA

Chris foi no lindo do Jimmy fallon *__* acho que nunca falei,mas eu tenho uma leve queda por ele..kkk

foi só eu que achei isso hilario? Jimmy, Xtina e The Roots cantando Your Body? não consigo parar de ver  reparem a cabeça deles no inico com o mesmo movimento kkkkkk rasho de ri e o carinha rasgando papel ali atrás épico isso! husa AMEEEI! JimmyTina❤ *palmas,palmas eles arrasaram!!bem,agora eu estou um pouco mais apaixonada do que eu já era pelo Jimmy..             o Fred é amigo do Jimmy eu podia ligar e pedir o numero dele *-*

8 responses

  1. Dannie

    lindo o que a Chris falou no Teleton orgulho de ser aguifã ta de mais! <33 ela foi perfeita que Deus de em dobro pra ela todo o bem que ela fez pelos acidentados, e o que foi ela no Jimmy aaaaah meu coração! nosso né Bionics! kkk nós e nossa queda pelo Jimmy ligar pro Fred agora é tipo necessário! husuha ow esse video JimmyTina é hilario perdi a conta de quantas vezes vi kkkkkk lindos d+++ a dancinha e os sorrisos+risadas amodoro!! The Roots sensacional!tmb HEY BOY! KKKKKKKKKK rindomuit

    November 5, 2012 at 5:33 pm

  2. Emocionante e lindo o q ela falou no teleton, espero que consigam ajudar todos os q sofreram com o furacão.

    November 5, 2012 at 7:33 pm

  3. Juntos por uma boa ação,APOIADO. palavras dela são as minhas.
    HAHAHAH cara,eu ri com o video,reboladinha do Jimmy aygsyagsg,que arriação;
    aaaah também curto o Jimmy,desde que ele fez umas piadinhas/paixonite pra Nic num evento aí*.*

    November 6, 2012 at 12:43 am

  4. Eitxaa, vou mandar katie e Surico irem procurar abrigo aí kkk brincadeirinha sem graça, o trem foi feio e eu espero muito que as pessoas consigam voltar a vida real logo.
    Awn, a X é uma graça! Tão genuína *-* beautiful eu gosto demais cara!
    Ah serio? Eu gosto do outro Jimmy! E do velhinho lá kkk que a Katie fez um negocio no braço que eu ri por dias!
    Genteeee kkkkkkk esse povo é hilario! As danças, as jogadas, os papeis rasgados kkkkkkkkk só a X! Ela adora uma bagunça né?
    Piin do céu, to preocupada. O que houve? Olha, te mandei um sms, vem dar noticias. <33

    November 6, 2012 at 3:43 am

  5. Eu rachei vendo com a minha irmã o amigo mandou pra ela ver, tentando mudar a ideia dela sobre a Xtina e conseguiu

    November 8, 2012 at 12:00 am

  6. pq essa sisma da tua irmã e não gostar da Chris? poxa Christina é tão especial morro de orgulho dela,muito amor aqui! manda ela visitar meu blog ela vai passar amar Xtina e de quebra Maxlove❤

    November 8, 2012 at 12:03 am

  7. Ain que perfeição essas fotos dela cantando! *.*
    Raxei com esse vídeo! Dancinha do Jimmy! UASHuahsuashuash

    November 8, 2012 at 12:33 am

  8. Pingback: News! | Best song

Leave a Reply

