Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Noite agitada!

antes passem no post de baixo halloween-later

Foi uma noite agitada pros meus mentores dia 5,primeiro tiveram programa aovivo  oi Xtina sua perfeitaaaaa! *-* passando mal nesse cabelo!

depois  foram dar entrevista pro Grove ,  destaque pra BlakTina que estavam uma fofura

mas para aqueles que não negam a paixão Adamtina ..eu bom, eles também tiveram seus momentos! *-* bobão do Adam imitando a Xtina fazendo palhaçadas arrancando risadas dela,depois saíram juntos de braços dados ,I ship them 4ever!! meu navio otp..

e pro fim foram jantar no Mozza,a Xtina ama esse lugar!

aaaaah esse povo lindo que eu amo*-* amoo quando eles estão juntos assim!  *-*

8 responses

  1. Estou adorando esse cabelo dela!
    Rindo *-* fofa demais

    November 7, 2012 at 7:44 pm

  2. Dannie

    oooh agente nem endoida com esse povo né Bionics? fala sério são perfeitos d+
    BlakTina é cuteee! o Blake é tao fofinho né ta todo feliz com dueto dele e da Chris❤
    aah mas nada supera AdamTina certo? os dois q nem casal de braços dados saindo do ,retaurante OMGuilera!sabe como esperei pra ver isso? kkkk surtos meu bem!
    e o Mozza já é famoso para nós Aguifans \o gentem o melhor da noite ficou por conta da mae da Miranda bebada q só vendo rimuit
    mas muito bonitinhas essas fotos MattBrakTina *-* qria o Adam mas em fim.. kkk esse acbelo da Chris ta a perfeição!❤

    November 7, 2012 at 9:53 pm

  3. Amei o cabelo da Xtina

    November 7, 2012 at 11:56 pm

  4. Que cabelo é esse Aguilera, arrasou demais!
    Awn gente! Blake no ombro da Xtina, own!
    Adam tá gato demais nessa foto 12, ai ai.
    Adamtina just get together already! Pelamor!

    November 8, 2012 at 12:22 am

  5. Do cabelo eu nem falo mais nada,né*o*
    aww Blaktina,no ombro,que meigo
    Adorei a calça dela também.
    Foi reunião e Adam,ai Adam<3

    November 8, 2012 at 12:39 am

  6. ADAMTINAAAAAAAAAAAAAAAAA❤
    Que lindooooooooos! *-* Meu casalzinho sonho kkkkkkkkk Own!
    Adam palhaço, lindo!❤❤ amor *-* kkkkkkkkkkkk
    Xtina com esse cabelo,eu morro! Ela ta muito linda! *-*
    Sis, fiquei tão triste que vai ser Shakira agora… Xtina 4ever

    November 8, 2012 at 2:30 am

    • seu meu e da torcida do timão né sis kkkk AdamTina é o OTP da minha vida<3 eles foram feitos pra ser..
      aah mas a Shakira é legal to até aliviada que seja ela.. e tmb vai ser só essa próxima temporada sis depois Chris volta, agora ela tem que voar mais alto ela tem q vir pra mim!! to na espera daquela turnê e que ela passe por aqui e me mate pq eu to agarrada até o ultimo fio de cabelo pra ver essa mulher *–*
      ps: The Voice nunca será o mesmo sem Xtina e Cee lo o Adam disse *-*

      November 8, 2012 at 3:02 am

  7. Amei o cabelo dela!

    November 8, 2012 at 3:11 pm

Leave a Reply

