Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Light Up The Sky

Nós somos as estrelas no céu
Nós iluminamos a escuridão, você e eu
Somos cintilação da noite
Nunca brilhou tão brilhante

Enxugue as lágrimas dos nossos olhos
Nós iluminamos o céu
Agora temos asas, que podem voar
Nós podemos ser reis, você e eu
Enxugue as lágrimas dos nossos olhos
Nós iluminamos o céu

Embora a estrada à frente seja longa
Eu estava fraca demais para continuar
Você me pegou, você era a minha casavoz que domina meu coração *-* MaxTina

9 responses

  1. Dannie

    Ain peloamor! não sei o que amo mais.. se são as fotos lindas ou Light Up The Sky, amooo Light Up The Sky!! vou ter que ter a versão Deluxe de Lotus aipai! naoacho!!
    voz que domina nosso coração *-* MaxTina <33
    tal mae tal filho ali na primeira hehe , eu amo soprar esses negocinho faz um pedido e sopra *-*

    November 8, 2012 at 9:26 pm

  2. Cláudia.

    Que fofo!

    November 8, 2012 at 9:54 pm

  3. Amo esse cabelo da Xtina,Max super fofo*-*

    November 8, 2012 at 10:36 pm

  4. Embora a estrada à frente seja longa
    Eu estava fraca demais para continuar
    Você me pegou, você era a minha casa-GOSTEI DISSO
    Esse cabelo arco iris da Xtina,piro.
    Tão fofa a foto 2

    November 9, 2012 at 12:58 am

    • gostou né soul, tmb!! é musica nova do Lotus \o/ versão Deluxe

      November 9, 2012 at 1:41 am

  5. Bih

    Ahh lindinho*-*

    November 9, 2012 at 12:14 pm

  6. A 2 *———–* que lindos!
    E a 1, identicos kkkkkk
    Jantarzinho tão lindo esse né Pin!
    Embora a estrada à frente seja longa
    Eu estava fraca demais para continuar
    Você me pegou, você era a minha casa-GOSTEI DISSO +111

    November 9, 2012 at 5:53 pm

  7. Perfect song is perfect!
    E fotos lindas também!

    November 16, 2012 at 8:45 pm

  8. i can only compliment you for the good job you have been doing in this blog, congratulations and keep it coming. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    December 7, 2012 at 12:21 pm

Leave a Reply

