Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Amo muito tudo isso

Eeh povo meu que gosta de festa*-* e eu nem to amando né..principalmente pelo fato de ter Adamtina garrados..só nas evidencias kkk  é muito amor aqui em CeeBlakAdamTina comofaz?? é um tanto de abraços e braços dados e risadas um da cara do outro amoo eles,amo!

Aii Pin ai Sis musiquinha top cara de AdamTina kkkkkkk

Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego

Eu tenho medo de te dar meu
Coração
E confessar que eu estou
Em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia


Mas a verdade é que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas

E nessa loucura, de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo
Chega de mentiras, de negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que simoooh meu sonho de consumo! *__* tem gente aqui que é feito par ser ,mas não se toca..


 

 

 

 

 

We Will Rock You aqui são duas pessoas me fazendo morrer do 1:22 ao 1:32 no e Will Rock You

ambulância!!! porque nessa performance de  Start Me Up aqui eu morri e fui pro céu um milhão de vezes com AdamTina! eu amo que nos 17 segundos o Adam não está lá então Xtina vai para o lado do Blake ,Adam volta e não vê Xtina lá então ele vai para o lado do Cee lo , quando Xtina vê que Adam voltou pro palco ela da a volta para perto e ele olha ela passando por trás dele e logo depois vai até ela.. eles só querem ficar juntos!❤ e me matar! 

e pra finalizar lindos*-* ain sou louca pro eles da pra sacar fácil eusei é que eles me piram são foda d++ .. espero que CeeBlakAdamTina façam uma turnê juntos como combinado.. eu pirandooo

7 responses

  1. Dannie

    É muiito amoor !!deles por eles e de nós pra eles<333
    Blake abraçamd o Cee lo *_* haha tão lindos AdamTina .só nas evidencias kkkkkkTOTAL
    Eu tenho medo de te dar meu coração
    E confessar que eu estou em tuas mãos
    Mas a verdade é que eu sou louco por você.. eeeh hino Adamtina kkkk aah mas esses dois tem treta! kkkkkkk pq não se assumem logo.. não posso escolher a performance q mais amei,mas essa procurada do Adam por Xtina me matou viu ele largou o Cee lo rapidinho e foi correndo pra ela *___________* kkkkkkk e esse microfone que estão dividindo direto hein aiin como faz com esses dois??
    morri nesse gif que ela ta betendonele haha pq tão fofos meus Deus!
    tem gente aqui que é feito par ser ,mas não se toca +1 definiu!

    November 10, 2012 at 5:19 pm

    • Dannie

      AH voce ta mais calminha Bionics? relaxa quando é pra ser os ventos contrarios perdem a força.. não vai dar um terco pro causa de Adamtina hein kkkkkkk chama a ambulancia pra vc hey hey Happy Day Miranda!! =)
      ah esqueci de falar e cee lo com essa toalha na cabeça?comédia d+ kkkkkkkkkkkkkkkkk

      November 10, 2012 at 5:24 pm

      • 47 segundos do We are the Champions, Adam atacando kkkkkk pq ficam se querendo se não se querem? >.< uhm filosofou com os ventos contrários ai Danix kk parecendo Xtina com negocio dos dominós.. to traumatizada com isso..
        oh Deus alguém chama a ambulância pq eu vou precisar quando for ter + performance deles..
        siim B-day da Miranda hj nossa eu sonhei com isso! sonhei q Chris tinha ido com Matt ai tinham tirado uma foto deles ai quando fui olhar a foto nao era o Mat era o Adam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf.. AdamTina está me enlouquecendo
        aah é Cee com essa toalha ta hilarioooo e o ventiladorzinho? kkkkkkkkkkk ele só me inventa moda amo esse cara!

        November 10, 2012 at 5:36 pm

  2. Eles criaram uma relação linda entre eles
    ahahah Blake abraçando o outro,morro de ri com ele.
    aaaaah e essa musica aí,hein?todo mundo já se tocou,menos eles uahsuahushas
    turnê juntos?eita mistura boa de ritmos.
    Estavam lindo,todos

    November 11, 2012 at 12:32 am

  3. tira essa loucuraaa, de dizer que não te quero (8) IRRRRUL, musica de AdamTina forever! kkkkkkkkk
    Eu tenho medo de te dar meu coração
    E confessar que eu estou em tuas mãos
    Mas a verdade é que eu sou louco por você.. eeeh hino Adamtina +1111
    e eu no Show, começou a tocar moves like jagger e eu: ADAM e X? EU TE AMO ADAAAAAAAAAAM! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Pin, feitos um para o outro e ponto! AMO ela sempre indo atras dele, para os braços dele! Eles só querem estar onde o outro está, impressionante! Say Bye Matt, Bye Behati! kkkk vcs são passatempo só, sinto em informar! Eu nunca esqueço que a Pin falou que a X não divide o seu microfone com ngm, só com ele *-* no 1:22, eles se olham tão lindo!
    ADOOOOOORO eles cantando Star me up! Ai Cristo, que lindos!

    November 11, 2012 at 8:29 pm

  4. Para que essa música é perfeita para esses dois?
    Para que viver fingindo? Fiquem juntos logo e parem de enrolação!
    Super fofo o abraço do Cee lo e do Blake também bromance!
    E tenho que comentar que amei o Cee lo na guitarra no primeiro vídeo! *.* E a toalha na cabeça? UAshuahsuahsuashuash
    E essa de ficar cantando com as cabeças juntinhas? Dividindo microfone! *.*²
    Blake cantando we will rock you! Oh arrasou!

    November 16, 2012 at 9:30 pm

  5. congratulations for all the success of the website, it’s growing up every day. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    November 30, 2012 at 1:51 pm

Leave a Reply

