Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Blank Page (musica e letra)

E não ha duvidas, Christina meu amor, a sua voz foi feita no céu! Espero que um dia possamos olhar para o passado e trazer de volta o momento em que o talento era a única coisa importante aqui, quando valorizar uma voz esplendida e um sentimento inigualável demonstrado em uma canção era o único caminho. Você faz isso como ninguém. ♥Eu te amo

Sei que há mágoa, sei que há dor
Mas as pessoas mudam, Deus sabe que não fui santa
Da minha maneira, arrependo-me das escolhas que fiz
Como eu digo “me desculpe”?
Como eu digo “me desculpe”?

Eu estava assustada, estava despreparada
Oh, por causa das coisas que você me disse
Se eu pudesse desfazer a mágoa que lhe causei
Eu faria qualquer coisa para superarmos isso
Desenhe-me um sorriso e salve-me esta noite
Sou uma página em branco, esperando que você me dê vida

Pinte-me um coração, deixe que eu seja a sua arte
Sou uma página em branco, esperando a vida começar
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só juntos
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só para sempre

Como posso apagar as decisões que tomei?
Como volto atrás? O que mais posso dizer?
Tudo o que sobra, nossos corações cheios de culpa
Então como dizemos “nos desculpe”?
Como dizemos “nos desculpe” ?

Eu voltaria no tempo e vou perceber
Que nossos espíritos estão alinhados e que nunca morreremos
Desenhe-me um sorriso e salve-me esta noite
Serei sua página em branco
Esperando que você me dê vida
Pinte-me um coração, deixe que eu seja a sua arte
Sou uma página em branco, esperando a vida começar
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só juntos
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só para sempre

Christina Aguilera, Blank Page (página em branco)

minha musica favorita do novo álbum (Lotus) é uma obra prima a cada nota*-* acho que já escutei ela um milhão de vezes,até meu pai já sabe cantar! haha essa é a minha nova obsessão!

7 responses

  1. Que musica linda,adorei!

    November 14, 2012 at 3:39 pm

  2. Dannie

    Que lindo o que vc falou Bionics qse que eu choro! kkk vc sempre sabe como dizer!
    repitooo!
    E não ha duvidas, Christina meu amor, a sua voz foi feita no céu! Espero que um dia possamos olhar para o passado e trazer de volta o momento em que o talento era a única coisa importante aqui, quando valorizar uma voz esplendida e um sentimento inigualável demonstrado em uma canção era o único caminho. Você faz isso como ninguém. ♥Eu te amo +1
    to apaixonada com Blank Page tmb! e Circles kkkkk Just a fool então morro*-* Light Up The Sky tmb! Lotus ta perfeito!!

    November 14, 2012 at 7:21 pm

    • Sem ordem especifica mais de Lotus já estão no meu coração :
      Sing For Me
      Blank Page
      Circles
      Best Of Me
      Just A Fool
      Light Up The Sky
      Empty Words
      Shut Up
      Lotus Intro
      Your Body
      Army Of Me
      não consigo parar de escutar essas!! putss isso é vida! tão orgulhosa da Xtina <33

      November 14, 2012 at 7:32 pm

  3. Desenhe-me um sorriso e salve-me esta noite
    Sou uma página em branco, esperando que você me dê vida
    Pinte-me um coração, deixe que eu seja a sua arte
    Sou uma página em branco, esperando a vida começar-E de certa forma eu me identifico,me sinto e espero um sorriso salvador que pinte meu coração,minha alma e me faça uma arte,pode até ser um rabisco,mas que me complete.
    Até te falei da musica no email,vê lá

    November 15, 2012 at 12:56 am

  4. Desenhe-me um sorriso e salve-me esta noite
    Sou uma página em branco, esperando que você me dê vida +1
    Puxa, ta demais mesmo. A voz dela foi feita no céu, sem duvida! A letra é tudo, arrepio.
    espero um sorriso salvador que pinte meu coração,minha alma e me faça uma arte,pode até ser um rabisco,mas que me complete. +1 *o*
    você sabe como dizer mesmo!

    November 15, 2012 at 6:33 pm

  5. Christina meu amor, a sua voz foi feita no céu! +1 PERFEITA! Minha música favorita dela de um bom tempo para cá!

    November 16, 2012 at 9:15 pm

  6. this article has changed my life, when i read it and followed it, i was also happy. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    November 28, 2012 at 6:58 pm

Leave a Reply

