Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Unbreakable Lotus

*passem no post anterior não ta pegando o link aqui

Orgulho define o que eu senti ao ver a apresentação da Christina no American Music Awards ,ela deu mais uma vez um porque de tanto amor que eu sinto por ela,minha Lotus inquebrável <3 a apresentação passou uma mensagem super importante a de contra preconceito, seja você mesmo ,abra a mente e aceite as pessoas ao seu redor da forma que elas realmente são,somos todos iguais, Xtina cantou sobre a liberdade e o amor!a introdução foi a coisa mais perfeita que eu já vi!

 

 

 

 

 

 

na apresentação os dançarinos usaram figurinos de motoqueiros,gays,fisiculturistas, drag queens e outros ,eles carregaram placas associados a eles, como “dúvidas”, “ódio” e “medo”. Em fim foi uma apresentação totalmente “anti-bullying” e muito inteligente! a Chris fez um medley (cantou 3 musicas)Lotus ,Army Of Me e Let There Be Love

Lotus

Para o céu, eu me levanto
Abro as minhas asas e passo a voar
Deixo o passado para trás
E digo adeus para a criança assustada dentro de mim
Eu canto para me libertar e por amor
Olho para o meu reflexo e aceito a mulher que me tornei
A lótus indestrutível que vive em mim
Eu agora dou liberdade

Army Of Me

Mas eu sei o que você estava pensando
Você achou que me veria desaparecer,
Quando você me despedaçou
Mas para cada pedaço, eu dei um nome
Uma de mim é mais sábia
Uma de mim é mais forte
Uma de mim é uma guerreira
E existem mil rostos meus

e ainda cantou Feel this moment com o Pitbull musica dele e feat da Xtina

legendtina godlera?  WE LIKE THAT! adorei essa moça  kkkkkkk ela ta sabendo d+ das coisas um beijo pra ela!

9 responses

  1. Dannie

    foi perfeito!!!!! morri de orgulho também , a introdução pqp fiquei paralizada!esse poeminha acaba com minha vida*–*
    a mensagem do show foi muito inteligente mesmo,muito bacana a titude e as musicas combinaram bem! a letra de Army Of Me eu arrepio!!!!é tão Xtina! aah Pitbull é um fofo*-* adorooo ele falando Aguilera kkkk
    legendtina godlera? WE LIKE THAT! +1 kkkkkkk a moça ta sabendo mesmo! haha
    A lótus indestrutível que vive em mim
    Eu agora dou liberdade *=* eu amei a roupa!

    November 19, 2012 at 5:59 pm

    • Dannie

      ahh cade a melhor foto? kkkkk foto do ALL? kkkkkkkkkkkk aquilo lá é bom viu *=* HAHA

      November 19, 2012 at 6:05 pm

  2. kkkkkk palhaçada hein Danix! que dirrty kkkkkkk nomiamos o cara de ALL STAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo horrores disso ate agora husua

    November 19, 2012 at 9:24 pm

  3. Gostei mais de lotus.
    A apresentação deve ter sido show
    Legendtina ,me lembrei da Nic dizendo:No,i’m not a legend,no really uahushuashauhs

    November 20, 2012 at 12:04 am

  4. Ela parece barbie nos gifs kkkk
    Super inteligente, essas mensagens são tanta gente que passa, e parece que usaram a criatividade alem de ser tão importante né?
    Puxa Pin, eu to adorando as letras dela até agora, de verdade, encantada estou! kk
    “Para o céu, eu me levanto
    Abro as minhas asas e passo a voar
    Deixo o passado para trás —> ÓH
    E digo adeus para a criança assustada dentro de mim”

    November 20, 2012 at 3:27 am

  5. Que liiiiiiiiiiiiiiiinda a Xtinaaa!
    Amei isso da apresentação falando sobre essas coisas super sérias e dando uma lição, sem deixar de ser uma apresentação artística linda. Simplesmente adorei. Ela é completa! *-*
    Lotus é a melhor! (eu acho ><)
    adorei a roupa dela, NÉ CHELSEA? kkkkkkkkkkkkkk chelsea gosta não, sis.
    o cartaz: LOVE YOURSELF.. muito lindo. Ameii isso!
    A chuva de papel rosa, tudo muito lindo, como sempre! *—*
    Sinto que o Pitbull estava UM POUCO feliz em estar do lado dela, sabe? kkkkkkkkk
    Os gifs do maxlove alí do lado, amei todos *-*

    November 20, 2012 at 8:31 am

  6. EU TIVE UM TRECO
    eu assistir só por causa da Pink ai lembrei que ela ainda ia performar ai fiquei vendo ate pq eu queria ver se a Nicki ia falar Selena no feat dela com o Justin
    Na vez dela eu quase tive um surto foi perfeita cada detalhe e só se falava nela no twitter foi uma das melhores performances que eu já vi, eu realmente gostei dela ter abordado o preconceito foi perfeito

    November 20, 2012 at 8:36 pm

  7. Aí a Xtina esqueceu as calças again! Aushuahsuashuashusah
    Essa é a Xtina que eu amo!
    Legendtina goduilera❤
    Lótus é tão perfeita! *.*

    November 23, 2012 at 6:07 pm

  8. i always enjoy coming back to this blog for posts like this. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    December 12, 2012 at 7:46 pm

Leave a Reply

