Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Todo meu amor pra vocês

Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver

Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você me deu asas e me fez voar
Você me fez tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo

Voce  me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou! love u JordTina and Maxlove

12 responses

  1. Bih

    Aw olhando pro papaizinho*-*

    November 30, 2012 at 4:50 pm

  2. Tão fofos!
    Sorriso do Max *-*

    November 30, 2012 at 11:20 pm

  3. Ftos lindas
    Sorriso,all star,olhos*.*

    December 1, 2012 at 2:41 am

  4. Dannie

    Você me deu asas e me fez voar
    Você me fez tocar o céu
    Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
    Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
    Você me apoiou e eu fiquei de pé
    Voce me ergueu quando eu não conseguia alcançar
    Você me deu fé porque você acreditou! tão liiindo*_____* coisa mais Xtina de ser*-* babeeei nas fotos miss Jordy tantoo!

    December 1, 2012 at 10:39 pm

  5. Cláudia

    Que bonitinho!

    December 2, 2012 at 12:10 am

  6. Uma foto mais linda que a outra!

    December 2, 2012 at 3:23 am

  7. Cláudia




    December 2, 2012 at 1:50 pm

  8. MEU DEUS!
    To arrepiadisssssssima, são as palavras mais…nem sei explicar, que ja escutei!
    Lindo dms o post Pin, amei! *-* Max tem o formato do rosto do Jordy né?

    December 3, 2012 at 1:51 am

  9. Because you loved me <———– nem amo não, sis kkkkkkkk *-*
    lindoooos, xtina, max e jord… JordTina é amor *-*
    eu amooooooooo essa foto do max sorrindo com o casaquinho azul
    amei essa foto da xtina
    sis, eu vejo principe lindo nos gifs amáveis do lado (os gifs mais famosos de todos, né)

    December 3, 2012 at 1:54 am

  10. Música linda demais!

    December 7, 2012 at 5:10 pm

  11. thanks for the nice post. i am expecting some different idea from your side. you always represent some new thought in your post. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    December 12, 2012 at 6:35 pm

  12. when i’m going to write in my blog, i come here and read your articles so i get inspired to write very well. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    December 21, 2012 at 10:36 pm

Leave a Reply

