Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Fighter!

Parece que meu Maxlove está colocando em prática o que a mommyTina ensinou pra ele e pra mim.. ser um lutador!FF

aaaain ti barriguinha gostosa vontade de encher de beijinhoo meu branquelinho*-*Karate Kid babe It makes me that much stronger Makes me work a little bit harder It makes me that much wiser.Karate Kid my babie fighter! s2 esse olhar matador aprendeu com a mamae X!

I am a fighter and I
I ain’t goin’ stop                                                                                               jantarzinhoLOVE

9 responses

  1. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    December 3, 2012 at 7:10 pm

  2. Malove para de ser lindo fofo apertavel se nao vou morrer
    minha amiga derreteu nessas fotos

    December 3, 2012 at 8:20 pm

  3. Bih

    AwAw fofurinhaa*-*

    December 3, 2012 at 10:26 pm

  4. Dannie

    mommyTina ensinou pra ele e pros Aguifans *–*
    gente morrendo de mais aqui aiiin barriguinha gostosa Maxlove fighter! quer dizer q além do futebol o nosso pequeno branquelinho faz karate? woohoo surprise!
    e esse olhar matador hein jantarzinho? como vc diz Bionics,não nega de quem é filho! haha
    am a fighter and I
    I ain’t goin’ stop .. So thanks for making me a fighter HINO❤

    December 3, 2012 at 10:33 pm

  5. Barriguinha *-* Muito fofo!

    December 4, 2012 at 1:12 pm

  6. Lutador maaaaais lindo!

    December 4, 2012 at 2:58 pm

  7. this blog is so good i would come here every day. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    December 6, 2012 at 12:06 pm

  8. Fighter!❤

    December 7, 2012 at 5:09 pm

  9. OWW tão lindinho;
    adorei a segunda

    December 8, 2012 at 3:54 am

Leave a Reply

