Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Just A Fool

Eu fiz algo com meu mentor favorito,porque ele é meu irmãozinho na verdade,o Blake ele é um sucesso, é divertido,engraçado e único,ele tem um grande coração o que muitos..bom acho que vocês podem perceber pelo programa,mas ele é ótimo,eu amo essa cação que se chama Just A Fool,ele que fez sabe-se lá onde estava,e Blake é tão engraçado ele me mandou um email depois de ouvir,porque eu gravei primeiro os meus dois vocais,ele falou “Droga garota!eu tive que colocar um pregador nas minhas bolas para atingir aquelas notas”perguntei porque você cantou tão agudo?mas esse é o melhor dele é por isso que eu o amo  KKKKKKKKKKKKK ai me mato com BlakTina!❤NBC Universal's The Voice Press Junket Ô povo bobo q eu amoo. - Cópia

Chris e Blake  gravaram uma musica juntos chamada Just A Fool foi lançada nas rádios dia 4 ,a musica é unanimidade,não conheço ninguém que não tenha amado! letra e vídeo pra vocês que não escutaram esses dois lindos

- blaktina sing just a fool blak

- blaktina sing just a fool chris

- blaketina Just a fool s2

Uh, eh
Outra dose de uísque, por favor, bartender
Continue servindo até eu esquecer completamente
O quanto dói quando você vai embora, não, não
Aumente a musica só um pouquinho
Só tenho que passar a meia-noite, aham
Talvez amanhã não vai ser tão difícil

Que eu estou tentando enganar?
eu sei o que estou sentindo sua falta

Eu estou com meu coração ligado em você
Mas nada me machuca mais do que você
Quem sabia que o amor era tão cruel, yeah, yeah, yeah
E eu esperei e esperei tanto tempo
por alguém que nunca vai chegar em casa
É minha culpa em pensar que você tinha seria verdadeiro, yeah, yeah
Eu só sou uma tola .Sim

Eu disse que eu não me importaria
Sai andando e larguei a mão
E eu disse a mim mesmo que nós dois não daríamos certo juntos, aham
Mas isso é apenas eu tentando superar você

Mas quem eu estou querendo enganar?
eu sei o que estou sentindo sua falta

Eu estou com meu coração ligado em você
Mas nada me machuca mais do que você
Quem sabia que o amor era tão cruel, yeah, yeah, yeah
E eu esperei e esperei tanto tempo
por alguém que nunca vai chegar em casa
É minha culpa em pensar que você tinha seria verdadeiro, yeah, yeah
Eu só sou uma tola .Sim

Eu só sou um tolo por ter aguentado algo que nunca mais vai voltar
Eu não posso aceitar o que estar perdido
Eu deveria ter deixado pra lá segurado a minha lingua
Deixarde lutar pelo inevitável
Poque agora tudo está tão errado
Estou largado, eu sou apenas um tola.. um tolo por você

Eu estou com meu coração ligado em você
Mas nada me machuca mais do que você
Quem sabia que o amor era tão cruel, yeah, yeah, yeah
E eu esperei e esperei tanto tempo
por alguém que nunca vai chegar em casa
É minha culpa em pensar que você tinha seria verdadeiro, yeah, yeah
Eu só sou uma tola ,uma tola, eu sou só uma tola

QUERO O CLIPE AGORA!

blaktina just a fool

Aqui Christina nos bastidores do show de natal do Blake Shelton, siim o Blake teve um show de natal coisa estranha kkk eu ri viu, foi bom! Chris fez uma participação super legal =) bastidores: 

“Estou feliz de estar aqui, de fazer parte do programa do Blake. Ele é como um irmão mais velho e estou aqui para apoiá-lo. Fizemos essa canção maravilhosa, eu amo isso, e o programa vai ser muito divertido.”

ps: Matt e Maxlove de quebradinha ali atrás *___* quem reparou?

4 responses

  1. Prendedor nas bolas foi f*** kkkkkkkkkkkk
    Ele é tãoi bonzinho, tão gente boa né? Adoro gente assim, todo mundo o adora!
    A letra é tão cool, e os dois cantando junto é tão inspirador, seila!
    Show de natal kkk que coisa mais Roberto Carlos! Awwwn, ela fala super bem dele! E Maxlove ali, se acha que eu n perceberia? kkk mãozinha na boca *.*

    December 7, 2012 at 2:29 am

  2. Dannie

    Damn girl!eu tive que colocar um pregador nas minhas bolas para atingir aquelas notas kkkkkkkkkkkkkk Blake é o melhor!
    tão lindinho eles cantando juntos Blake big bro *=*
    Maxlove ali no cantinho cai pra trás<3 lindo!

    Eu estou com meu coração ligado em você
    Mas nada me machuca mais do que você
    Quem sabia que o amor era tão cruel, yeah, yeah, yeah
    E eu esperei e esperei tanto tempo
    por alguém que nunca vai chegar em casa
    É minha culpa em pensar que você tinha seria verdadeiro, yeah, yeah
    Eu só sou uma tola .Sim
    isso resume a vida de tanta gente!! haha

    December 7, 2012 at 4:29 pm

  3. Amo demais esses dois! *.*
    E eles ainda vão pescar juntos! IASUhaushuashuashuash

    December 7, 2012 at 5:08 pm

  4. Eu já tinha ouvido,há muito tempo hahaha
    Blaketina tá ganhando pra adamtina uhushauhsuhas,fofos juntos.
    vai ter clipe?YAY

    December 8, 2012 at 3:49 am

Leave a Reply

