Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Yeah babie Fighter

Lá foi Maxlove de novo no Karate,  woohoo \o/ dessa vez Chris foi buscar =)karate and Lunch mis amooreskarate and Lunch 3 maxtina and matt!karate and Lunch 3 maxtina and matt.. ,Aguento as carinhas? vontade de pegar esses dois e encher de beijinhooos Maxtina meus!!

karate and Lunch meus!karate and Lunch mine s2karate and Lunch mine.karate and Lunch maxtina meuskarate and Lunch meeus pra semprekarate and Lunch meeusmaxtinakarate and Lunch meeusmaxtina.karate and Lunch meus.karate and Lunch meus pra semprekarate and Lunch meeus!karate and Lunch meeuskarate and Lunch meus

porque a musica soa melhor com vocês*-*

5 responses

  1. Indo bater nos guris todo feliz uahsuahuhsauhs
    Acho que conheço esse casaco,tá pequeno?

    December 11, 2012 at 2:42 am

  2. Awnnnnnnn Pin! E esse casaco todo cool? kkkkk
    Matt combina nadinha com ela cara, parece que ela tem dois filhos aí kkk
    Ele fazendo 3 com os dedinhos, pq isso maxlove? kkk
    Imagina ele lutando? Os cabelinhos voando, as carinhas que ele faz lá, os dentinhos *-*

    December 11, 2012 at 5:52 am

  3. Cláudia

    Lindo, lindo, lindo!

    December 11, 2012 at 11:12 am

  4. Dannie

    porque a musica soa melhor com vocês*-* +1
    MaxTina liiindos! rostinhos cute qro abraçar d++
    Chris nem ta escondida atrás dessa boina né? kkkk

    December 11, 2012 at 8:34 pm

  5. Hey Maxlove com esse sorrisinho!
    Xtina carinha de brava!
    *.*

    December 16, 2012 at 3:36 pm

Leave a Reply

