Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Hello beautiful 3

Siim soul você conhece esse casaco do Max! haha ele já usou umas duas outras vezes, ta ficando pequeno né?
karate and Lunch mm s2karate and Lunch 3 maxtina and matt s2karate and Lunch max troladorkarate and Lunch max trolador brincalhao.karate and Lunch max trolador brincalhao!karate and Lunch max trolador brincalhaokarate and Lunch 3 maxtina and mattkarate and Lunch 3 .

ah você não sabem o que aconteceu.. eu guardo minhas fotos no pendrive né,dai eu to aqui na casa da minha dindinha e sumiu o pendrive! ou seja, todas as minhas fotos da Xtina sumiram  :( e de quebra umas da Sarah que tava dentro😮 muiiiiita coisa!! até salvar tudo de novo vai demorar séculos,to sem foto nenhuma.. espero que eu consiga achar aqui,parece que metade do meu mundo sumiu junto sério .. eu sou uma coisa com esses pendrives cheio de fotos se eu não achar vou chorar

10 responses

  1. Dannie

    Esse casaco de Max é de lei ,amoo! todo trabalhado na arte \o agora o Matt brincadeira hein.. nem comento esse boné igual do Jordan,já tem a mulher do cara o filho do cara agora o boné o.O to put*
    essa história do Pendrive é muito antiromantica kkkkkkkk to triste por vc sério,espero que vc ache apartamento é pequeno vc vai achar! sme nada da Xtina q pesadelo😦

    December 11, 2012 at 8:31 pm

    • Eita ta na raiva hein.. to fingindo q nem vi esse boné, coração até doeu viu:/
      ei o filho do cara ele nunca vai ter..isso posso te garantir..
      história antiromantica #Laurafeelings kkk fala não to surtando ,pois é ap pequeno daquele tenho q achar.. bota pesadelo nisso!

      December 12, 2012 at 12:46 am

  2. Eu amo esse casaco lembro da vez que ele tava com a babá todo fofo
    vish o meu pen drive sumiu mas só tinha filme e me deu uma raiva pq tava com o filmes da Mih e da Katie

    December 11, 2012 at 9:18 pm

  3. Cláudia

    Tão lindo!

    December 12, 2012 at 12:30 am

  4. Adorei o casaco dele! Ai, que péssimo, espero que encontre seu pen drive!

    December 12, 2012 at 1:17 am

  5. Adoro esse casaco dele, a Sati tem um legging com a mesma estampa!
    Uma vez meu irmão sumiu com um monte de fotos da Suri que eu tinha em um pen drive, é muito ruim! Espero que você ache o seu…

    December 12, 2012 at 3:52 pm

  6. Bih

    Satilícia tem uma calça legging com a mesma estampa mesmoo!*-*
    Tomara que encontre o seu pen drive (yn)

    December 12, 2012 at 8:57 pm

  7. Esses dias fiquei tentando lembrar onde estavam umas fotos também, cara eu fui la no fundo da minha memória, cheguei cansar kkkkk achanmdo que tinha perdido e tals.
    Awnnnnnnnnn meu jantarzinho lindooooo! A carinha dele, tampando kk *.*

    December 14, 2012 at 3:26 am

  8. Saaaaaaaaaaabiaa que conhecia
    Todo fofo com casaco pequeno uahsuahush
    ixi soul,isso já aconteceu cmg,pireeeeeei de um jeito

    December 15, 2012 at 3:02 am

  9. Eu amo esse casaco! Ah nem solzito não acredito!😦
    Já achou?

    December 16, 2012 at 3:35 pm

Leave a Reply

