Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

AdamTina make babies already!

The Voice tem um quadro de confissões,onde todos contam seus segredos, ontem foi feita a seguinte pergunta  “Se eu estivesse preso em uma ilha deserta quem eu queria levar comigo?” sabem qual foi a resposta do Adam? kkkk

Adam quer levar a Chris pra uma ilha deserta para ter um super babie com ela *o*   até que em fim ele confeçou! haha grande passo para adamtina   pirei


- AdamTina make babies already!2 If I brought Christina, we could make some sort of super baby
- AdamTina make babies already!3 that could sing the lights out!- AdamTina make babies already!4 Oh adam.. eu querooooo LOL- AdamTina make babies already!5  s2

 

 

 

 

 

 

 

Adamtina teriam bebes bonitos*-* haha

 

adamtina Super Baby Levine would be beautiful!adamtina Super Baby Levine would be beautiful!.mas em quanto os dois não arrumam super bebe, podem aproveitar um que já existe     só estou dizendo.. Adam querendo fazer bebes com a Xtina,ele quer um bb tigre aqui está.. xD
adamtina aqui está adam1adamtina aqui está adam2
adamtina aqui está adam3

8 responses

  1. Bih

    Se ela não fosse comprometida,eles formariam um casal tão bonitinho haha😉
    essas fotos do baby Max são tão cutes*-*

    December 12, 2012 at 9:03 pm

    • comprometida com quem? kkkkkkk zua pobre Matt .. nem comento mais.. é tanto flerte adamtina que se eu fosse ele .. bom deixa pra lá haha
      e a Behati então? essa então ta lá na lua sem foguete de volta pra terra depois dessa do super baby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma.. se eu fosse ela pirar com adam kkk acho q ela deve odiar a Xtina hushuhua

      December 12, 2012 at 9:37 pm

  2. Eles fariam um casal bonito mesmo, e bebês lindos!
    Baby Max, tão fofo *-*

    December 12, 2012 at 9:07 pm

  3. Dannie

    Carol: Danix voc ouviu? .. o Adam acabou de dizer EM REDE NACIONAL que quer levara Chris pra uma ilha deserta para eles fazerem um super baby? MEUDEUS! *___________________________* pirando! kkkkk Adamtina é caso sério.. gamei nos menininhos seriam lindos babies Adamtina =) Adam qrendo o baby tigrinho? AI ESTÁ! kkkkkkkkkkkkk amei isso!

    December 12, 2012 at 9:07 pm

  4. Baby tiger kkk adorei! Max muito foufo *-*
    Iam ter filhinhos lindos mesmo!

    December 13, 2012 at 12:09 am

  5. Esses dois viu, tem tudo nas mãos e não aproveitam NADA! Que que isso!
    Dão cada SPOILER sem filme nenhum, se é que me entende! kkk que isso, guento mais essa frescura não! Vish, o Adam quer ter babies de verdade? Porque se for assim ele vai encomendar um na Behati e n vai ser nada legal:/
    Ou kkk o nenem que uniram eles ali, ficou lindinha parecendo até o Max! kkk Max baby tiger, pronto!

    December 14, 2012 at 3:30 am

  6. UOOOOOOOOOOOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey,é gaia ihasaihsushuahs
    Eu apóio,se bem que eu acho o Adam com um jeito de safado que nem sei se aprovo.
    Baby tiger uahsuahushauhs,mas o Max já é do Jordan(?)-rum

    December 15, 2012 at 3:00 am

  7. Gente gente gente, cadê essa ilha deserta? Vamos providenciar uai! Baby AdamTina coisa linda! Adam já temos um baby tiger lindo aqui!

    December 16, 2012 at 3:32 pm

Leave a Reply

