Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Babie Bored

Maxlove não parecia estar muito afim das fotos ontem.. mas mesmo entediado ,é tão lindo como só ele! *__* alguém duvida?
Taste Restaurant baby bored.. Taste Restaurant maxtina and mattTaste Restaurant bb escondidoTaste Restaurant maxtinaTaste Restaurant maxtina meus Taste Restaurant maxtina s2perfeição detectada!Taste Restaurant maxtinaTaste Restaurant baby bored maxloveTaste Restaurant perfeição love detectada!meu marrentinho liiindo!

6 responses

  1. Dannie

    Aiin eu quero esse marrentinho pra mim!!!❤ jantarzinho bored .. todo mundo tem seus dias né Maxlove? os papas não entendem.. e essa botinha? *=*
    Xtina andando com bolça aberta? sassy fazendo escola kkkk

    December 14, 2012 at 10:17 pm

  2. Ele nem tava afim
    Adorei as carinhas que ele fez

    December 15, 2012 at 2:57 am

  3. Calça vermelha mais legal😀 e de UGG awww
    Muito fofo!

    December 15, 2012 at 9:22 pm

  4. E esse biquinho? Morri !

    December 16, 2012 at 3:30 pm

  5. Bih

    Tá tão fofinhooo*-*

    December 16, 2012 at 5:30 pm

  6. As carinhas são as melhores!

    December 18, 2012 at 4:21 am

Leave a Reply

