Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Happy B-day Mommy

meu doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! <33he is my heart he is my world I just he is my baby happy b-day mommy3he is my heart he is my world I just he is my baby happy b-day mommi2he is my heart he is my world I just he is my baby happy b-day mommy4he is my heart he is my world I just he is my baby happy b-day mommy5he is my heart he is my world I just he is my baby happy b-day mommy6

o que o Matt mandou fazer, leque em cima do bolo? adoroooo isso é tão The Voice*-* happy b-day cake falando em The voice video suuuuuper cute familia The Voice desejando feliz b-day pra Chris*-*

Cada dia deve se sentir como seu aniversário para você, quero dizer, você é Christina Aguilera, seu canto ainda sopra minha mente
Blake: feliz aniversário Christina de seu caipira favorito.Estou muito feliz com a relação que temos
Blake:eu te amo Christina
Chris:Eu te amo Blake
—————

Cee lo: Christina eu te desejo um feliz aniversário é um prazer estar tão perto de você,você sabe que eu vou sentir falta de uma atitude picante,
essa vantagem, feroz concorrência. Maldição mulher,eu amo você!!   

—————

Adam: ela é tão talentosa ela ri com todo seu ser,ela é bobona,não se leva muito a sério,
perguntam Christina: Quem é o seu personagem de desenho animado favorito?
Chris: bem, Scoobs, obviamente eu amo Scooby Doo, scooby scooby doo!
Adam: Feliz aniversário Christina,eu desejo a você toda felicidade do mundo. Eu te amo

- She’s the coach that keeps all the boys in line, the one and only, Christina Aguilera.2- She’s the coach that keeps all the boys in line, the one and only, Christina Aguilera.10
- She’s the coach that keeps all the boys in line, the one and only, Christina Aguilera.4- She’s the coach that keeps all the boys in line, the one and only, Christina Aguilera.5
- She’s the coach that keeps all the boys in line, the one and only, Christina Aguilera.6- She’s the coach that keeps all the boys in line, the one and only, Christina Aguilera.3


4 responses

  1. O bolo do Max todo tronxinho kkkkkkk e o outro ficou lindão mesmo.
    Que fofos desejando feliz aniversario pra Xtina,formaram uma grande familia,muito amor entre eles.

    December 23, 2012 at 2:20 am

  2. Dannie

    Ouun sou mais o bolinho do Maxlove =) coisa mais cute!! e decorado por ele mesmo*-*
    mas confesso que adorei o leque em cima do outro bolo, coisa the voice mesmo, e CeeBlakAdam só no love pra Chris❤ como eu amo esses quatro❤
    derreto :
    de seu caipira favorito awn Blake! todo feliz quando ela disse q a,mava ele tmb kkk
    Maldição mulher,eu amo você!cara do Cee lo isso haha Damn! haha
    ela ri com todo seu ser,ela é bobona,não se leva muito a sério Adam conhece*–* scooby doo faleci! Adam: eu te amo christina!! Chris: foi voce?foi estranho KKKK❤

    December 23, 2012 at 2:27 pm

  3. Ain que fofooo, eu adorei demais Max!!!

    December 23, 2012 at 9:44 pm

  4. Fofo demais fazendo bolo para a momis!

    December 24, 2012 at 5:04 pm

Leave a Reply

