Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Archive for January, 2013

BritTina

Quem gosta da Britney levanta a mão \o/ woohoo

“Eles eram inseparáveis ​​no” Mickey Mouse Club “. Quero dizer literalmente. A mãe da Britney e eu vivíamos cada uma nos apartamentos uma da outra praticamente com essas meninas atrás. Eles são tão parecidos, uma personalidade sábia. Lembro-me mais de uma vez que Christina estava furioso, chorando e tudo mais, porque ela tinha lido coisas horríveis sobre a Britney que ela chegava a dizer “olhe para isso, isso não é justo, ela não é assim ‘” – Shelly Kearns (mamis da Christina)- mmc brittina s2-eu amo esses, a cara do Justin Timberlake kkkkkkk

- mmc BritTina.mmc memories with brit

“Eu comecei com a Britney no Mickey Mouse Club e nós éramos muito próximas. Nossos caminhos sempre se cruzaram e sempre continuarão a se cruzar”

- mmc chris s2- mmc brit

mmc Britney Spears, Christina Aguilera and their stage manager Dave.mmc brittina.

 BritTina com medo do PigBoy um garoto na foqueira com cara de porco kkkkkk amo as coisas sem noção do MMC haha

- mmcpig boy brit- mmcpig boy titina go away!!brittina b olhando x

Christina e Britney tiveram um grande momento em 2003 ao lado da majestade Madonna quem não se lembra dessa apresentação épica no MTV Video Music Awards?  X tava nega xDBBMTV Video Music Awards 2003 brittina fuckyeah

Brit de trancinhas*-* e a cara da Xtina pro garoto do lado HAHA eu amo essa cena

- mmc cute X???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????brittina MTV Video Music Awards coisinhascute!! s2

- brittina!cool girls!

quem aguenta tamanha fofura?? reparem na Xtina chegando perto e abraçando a Britney <33

- mmc aaaawn brittina2- mmc aaaawn brittina3-mmc brittina dance

Algumas coisas nunca mudam.. os mesmo jeitinhos*-* Chris encostando no ombro da Brit- mmc brittina (2)

Brit derretendo no Maxlove*-*

 confesso que sempre sonhei com dueto das duas,seria um estrondo, não posso morrer sem isso meu Deus! amoamo BritTina


It’s true…I was made for you

Todas essas linhas que passam pelo meu rosto
Te contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei aonde estou
Mas essas histórias não significam nada
Se você não tem pra quem contar É verdade… Eu fui feita pra você

baby Watching you grow, letting you know you are my only ♥

Eu escalei pelos topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Ultrapassei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas, amor, eu quebrei todas por sua causa
Porque mesmo quando eu estava despedaçada
Você me fez sentir como se eu estivesse milionária
Sim, você fez e eu fui feita pra vocêBirthday At Legoland olhinhos sorrindo - Cópia

Você vê o sorriso na minha boca
Está escondendo as palavras que não querem sair
E todos os meus amigos que pensam que sou abençoada
Não sabem da confusão que tenho na cabeça
Não, eles realmente não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem pelo que eu passei, como você sabe
E eu fui feita pra vocêi18  buscando aboboras - - Cópia

É verdade… Eu fui feita pra você
Oh, sim, é verdade… Eu fui feita pra você


Coisa mais fofa desse mundo!

Alguém sabe? Como se dá á alguém um pedaço do céu? eu queria dar um pedacinho pro Max
imagine.. dar ele pra ele mesmo ..

meu amor verdadeiro voz que domina meu coração


Meus!

meusvcs são meu mundo s2-vcs são meu mundo s2-,voz que domina meu coração *-*


Good Night to you..

com baby Liron maxie baby só posso sonhar com anjos *-*


Espadachim

ensinamentos de um fighter.. visionado pela maior fighter de todos hein X halloween cute amor vcs max de olho na espada e ..halloween cute amor vcs max de olho na espada e ...pegou! sabia haha a carinha dele com a espada na mão*-* haha fofuraaa!


Bagunça na cozinha

Só se for com essa duplinha DOCE*-*               Maxlove faz bolo he’s my heart, he’s my world, I just… he’s my baby meu menino malukinho14 tigelinha haha

e Chris faz  brownies                gente que mine X fofura que é essa? alguém me acode!!!