Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

That’s my mommy

Max acha que todo mundo que atinge uma nota alta é a sua mamãe.

“Eu acho que foi Alicia Keys no outro dia e ela atingiu uma nota alta ao cantar em Nova York,ele apenas ri ,ele era tipo “uhmm eu acho ah-uhmm essa é a minha mãe!” LOL oh Max..anjo precioso 

- ele acha que todo mundo que atinge uma nota alta é a sua mamãe LOL oh Max

falando em mommytina ,a Chris passou o ano novo no show do Jay Z e Coldplay*–* aiin aguento esse rostinho lindo não show Jay Z e Coldplay s2show Jay Z e Coldplayainda desejou um feliz ano novo para nós fãs!  feliz ano novo a todos os meus FIGHTERS *-*rise up 2013   yeah Chris minha flor inquebrável!tt figthers rise up

8 responses

  1. Cláudia

    Que fofo!

    January 4, 2013 at 4:19 pm

  2. Fiquei imaginando o Max falando que era a mommy kkkkk

    January 4, 2013 at 4:53 pm

  3. hahaha Max fofo demais!

    January 4, 2013 at 5:24 pm

  4. Dannie

    imagina a voz doce do Maxlove That’s my mommy*-*
    show do Coldplay *__* linda!linda!! esse rostinho❤
    FIGHTERS *-*rise up 2013 turne yay

    January 4, 2013 at 7:40 pm

  5. Awww,Max sempre fofo ♥

    January 4, 2013 at 9:15 pm

  6. Eu morri de rir com a Xtina contando isso! UAshuahsuashuas Max seu fofo!

    January 6, 2013 at 12:48 am

  7. Pra ele tudo é a mãe,n sei explicar,mas é muito fofo,sabe?;

    January 8, 2013 at 12:13 am

  8. thanks for taking your time to explain that, i bet everyone likes your articles. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    January 9, 2013 at 9:53 am

Leave a Reply

