Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Quem rouba meu coração

É sempre assim,eu olho pro Max e Deeeeus eu amo ele tanto! ele me tem tão fácil fico sorrindo que até dói a bochecha haha *=* Maxlove rouba meu coração todos os diaskarate and Lunch 3 maxtina and matt amodoro meu pequeno s2-karate and Lunch 3 maxtina and matt amodoro meu pequeno s2karate and Lunch maxlove meu anjo bom maxkarate and Lunch maxlove meu anjo bom max.karate and Lunch 3 maxtina and matt.karate and Lunch 3 maxtina and mattkarate and Lunch 3 maxtina and matt!. - Cópiakarate and Lunch maxlove meu anjo bom max s2mais então o niver desse gatinho ruivo aqui nessas fotos d+ ta chegando quem quiser mandar alguma coisa eu vou adorar! =)

7 responses

  1. Cláudia

    Super fofo!

    January 8, 2013 at 4:13 pm

  2. Ownnnnn tão lindoooo*-*

    January 8, 2013 at 4:21 pm

  3. Dannie

    Maxlove rouba meu coração todos os dias❤ +1 amoooorzinho jantarzinho ,niver ta chegando hein pequenoo =)

    January 8, 2013 at 5:01 pm

  4. tão fofo, casaco que eu adooooro!

    January 9, 2013 at 3:48 pm

  5. Amei a primeira e a segunda!
    Sou muito apaixonada por esse casaco!

    January 11, 2013 at 1:14 am

  6. Lindo lindo lindo.
    Também adoro esse casaco

    January 13, 2013 at 1:58 am

  7. Maxlove lindo, a primeira me conquistou!

    January 13, 2013 at 3:51 pm

Leave a Reply

