Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

People Choice Awards

É engraçado né.. quando agente acha que não tem como você amar ainda mais aquela pessoa , você se surpreende a amando mais,ooh Xtina!cada dia me descubro a amando sempre mais.. tanto orgulho aqui*-* ela esteva magnifica no People Choice Awards  meus olhos ficaram brilhando do incio ao fim olhando pra ela- pca 2013  I'm a blank pagePCA 2013 blank page meu amor incondicional s2.PCA 2013 blank page Deixe nossos corações começarem e baterem juntos para semprePCA 2013 blank page Serei a sua página em branco esperando que você me dê vida.. s2Christina cantou Blank Page MINHA FAVORITA!e ganhou um premio chamado people voice awards ( A voz do povo)ela fez um agradecimento maravilhoso..  que orgulho!*-* eu amo a parte do discurso que ela diz  “Eu encontrei um lar na musica e espero que  minha musica  e a minha voz permita que outros encontrem o seu lar também” sim é exatamente assim que eu me sinto quando ouço sua voz,me sinto em casa *-*


- pca 2013 eu encontrei um lar na musica e espero que ela e a minha voz permitam outros a acharem também o seu lar1- pca 2013 eu encontrei um lar na musica e espero que ela e a minha voz permitam outros a acharem também o seu lar4- pca 2013 eu encontrei um lar na musica e espero que ela e a minha voz permitam outros a acharem também o seu lar5- pca 2013 eu encontrei um lar na musica e espero que ela e a minha voz permitam outros a acharem também o seu lar2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Josh Duahmel: Christina em nome de todos os seus fãs eu tenho a honra de dar a você o premio de Voz do Povo
Chris: obrigada! que canção emocionante! Eu ensaiei essa música quatro vezes e chorei todas as vezes, essa é a primeira vez que consigo cantá-la sem chorar!

PCA 2013 People’s Voice aaawn JoshC“Muito obrigada por essa honra e por me darem esse titulo como uma cantora que está apta a usar a voz ,muito obrigada pelo titulo a voz do povo, Uau! isso significa muito pra mim, mais uma vez usar minha voz é um ato de liberdade é algo emocionante em minha vida ,quando canto realmente acredito que esse é o único momento em que posso ser eu mesma e expressar o que eu sou. Eu encontrei um lar na musica e espero que  minha musica  e a minha voz permita que outros encontrem o seu lar também, é por isso que isso é importante e tão especial pra mim ,pessoas que se sentem sozinhas ,machucadas por serem isoladas e crianças que se sentem intimidadas ou perdidas ,lembrem-se que vocês tem uma voz ,e vocês devem usa-la para sobreviver e se preservar.”

PCA 2013 People’s Voice s2CEsse premio também representa muitas pessoas pra mim , meus fãs que estiveram sempre comigo em todas as situações me apoiando através de tudo! eu também devo agradecer a um homem maravilhoso no qual me apresentou a esse novo capitulo da minha vida o “the voice” Marc Brunett (ele produtor executivo do the Voice!)você é um verdadeiro cavalheiro e significa muito pra mim eu olho pra você e aprecio o fato de estar na minha vida e de todas as maneiras você é integro e completo,e sempre será o verdadeiro premio pra mim e para todos que estão a sua volta todos os dias no The Voice.Eu adoro vocês todos ,Muito obrigada!”

- pca 2013  thank you, christina, for everything. I will always love you and support you, my queen!! Obrigada você christina, por tudo! eu sempre vou amar você e apoiar você minha rainha!                        e as poses com o premio?PCA s2te amo,minha coisa linda!*-*

- pca 2013  Eu ensaiei essa música quatro vezes e chorei todas as vezes, essa é a primeira vez que consigo cantá-la sem chorar2

9 responses

  1. Muito linda!

    January 11, 2013 at 2:55 pm

  2. Dannie

    Ela que nos matar! catando Blank Page foi de mais pra mim adeus mundo! pensar que quando ela começou achamos que ela estava rouca,gente rouca não faz o que ela fez com aquelas notas não! kkkk ela é um mostro no vocal ninguém supera!
    Josh entregando o premio*-* ow achei que ela ia chorar com decorrer da musuica + segurou firme*-* o msm não pode ser dito da gente hein Bionics! kkkk
    quando ela disse “Eu encontrei um lar na musica e espero que minha musica e a minha voz permita que outros encontrem o seu lar também” É EXATAMENTE ISSO! ela nos faz sentir em paz e no lugar certo , cara depois de um discurso desse fica impossivel não amar esse mulher!
    Porque quando eu abro a minha boca
    Meu coração inteiro sai *-* só faltou dizer.. é uma RAINHA mesmo! amei as poses com o premio❤

    January 11, 2013 at 3:58 pm

  3. Geovana

    “pessoas que se sentem sozinhas ,machucadas por serem isoladas e crianças que se sentem intimidadas ou perdidas ,lembrem-se que vocês tem uma voz ,e vocês devem usa-la para sobreviver e se preservar” PQP véi essa é a nossa rainha! sempre querendo ajudar ela é linda de mais! orgulho define! eu ameeeeei esse agradecimento❤ ela nem gastou com o Marc né? haha mas fala dos fãs fighters tmb ain eu armei um berreiro fia só jesus na causa..
    oow esse blog aqui ta lindo hein <33 gifs *–*

    January 11, 2013 at 4:04 pm

    • Carol

      orgulho d+ né,ela sempre tem as melhores palavras pra tudo ,ela é incrivel! só tenho admiração<3 ela ensina as pessoas como ter voz para não passarem pelo que ela passou,pq as vezes agente só precisa de uma mão..ela é essa mão!
      nossa fala não ela começou a cantar eu comecei a chorar ficaram me trolando aqui kkkkk até parece q não sabem como eu sou com a Xtina ainda mais BlankPage endoidei achei q ela tava rouca ai chorei + ainda haha pensei Puts o Perez vai detonar agente KKKKKKKKKKKKK e ele amooou! tmb nem tava roca era pura emoção❤ mas até eu perceber isso fia pensa nuam pessoa chorando.. kkkkkkkkk só fui ver 3 horas da manhã JIijshuhuausa palhaçada..

      January 11, 2013 at 6:24 pm

  4. Bih

    Que lindaa!

    January 12, 2013 at 4:09 pm

  5. Musa da musica, simples assim!
    ”Eu encontrei um lar na musica e espero que minha musica e a minha voz permita que outros encontrem o seu lar também” +1 Pin se sente em casa, arrepiei cara!
    E quando ela fala: uando canto realmente acredito que esse é o único momento em que posso ser eu mesma e expressar o que eu sou! Sabe, cada um se encontra de uma forma, e dela foi na musica, e faz isso melhor do que tudo né cara!
    Pin, Blank Page é minha musica tbm kkkkk toda vez que escuto com alguem eu vibro: YAY BLAK PAGE *.* as pessoas acham que vai ser uma musica animada kkkkk
    OLHA ISSO: pessoas que se sentem sozinhas ,machucadas por serem isoladas e crianças que se sentem intimidadas ou perdidas ,lembrem-se que vocês tem uma voz ,e vocês devem usa-la para sobreviver e se preservar.” Nossa Chris, agora sei de onde vem a filosofia da Pin hein! kkk
    As poses, os sorrisos *.*

    January 13, 2013 at 1:10 am

  6. soul tendo um piripaque em casa ashauhsu,deixa a emoção falar mais alto.
    ”Eu encontrei um lar na musica e espero que minha musica e a minha voz permita que outros encontrem o seu lar também” -ADOREI ISSO
    Mereceu,viu

    January 13, 2013 at 1:54 am

  7. A Xtina é tão diva né? Eu acho ela linda demais, sério!
    E a voz então….Perfeita! Ela está tão serena cantando Blank Page!
    Prêmio mais que merecido Xtina!

    January 13, 2013 at 3:40 pm

  8. “Pessoas que se sentem sozinhas ,machucadas por serem isoladas e crianças que se sentem intimidadas ou perdidas ,lembrem-se que vocês tem uma voz ,e vocês devem usa-la para sobreviver e se preservar.” Ain meu Deus Xtina quer me fazer chorar!
    Essa música é perfeita! Não canso de dizer que me impressiono todas as vezes que ela começa a cantar! Esse dom que ela tem! Nasceu para isso! Ainda bem que não estou me apresentando e posso chorar à vontade quando ela canta! UAhsuahusahuashasu
    Que poses mais fofalindas com o prêmio!❤
    Parabéns Aguilera!❤

    January 15, 2013 at 1:22 am

Leave a Reply

