Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Happy B-day Maxie!

Porque esperar seu aniversário chegar pra dizer que todos os dias são teus dias ,pelo menos os meus! então quer dizer que meu pinguinho de gente está fazendo 5 aninhos hoje? isso é uma mão inteira Liron! você se tornou um rapazinho lindo,meu anjinho iluminado tão iluminado! quando eu olho pro Max vejo uma imensidão de luzes, ele brilha pra mim! O Max acalma meu mundo,como cancões de ninaranjo da minha vida Dream on apenas olhe para eles que é fácil sonharanjo da minha vida!
Existe um garotinho que é meu amorzinho mesmo sem saber, esse garotinho ele fala mansinho tem a voz mais doce que mel e seus olhinhos são mais azuis do que o céu mais azul de um dia de primavera♥I can see heaven in your eyes
ele sorri.. e pronto! leva seu coração embora,seu sorriso é a sua maior arma a mais forte de todas é capas de dominar o meu mundo inteirinho somente seu sorriso♥2Pois consigo ver a vida pela luz dos teus olhos
esse garotinho é um anjinho,mas está disfarçado ,ele é completamente adorável quando balbucia algumas palavras, e quando seus olhinhos fixam em um ponto fico imaginando o que ele está pensando..ele é mesmo um anjinhotresss - Cópia
seus olhinhos brilham como todas as luzes do mundo quando estão ligadas,ele erradia sóis com sua presença a tarefa mais difícil no mundo é não se apaixonar por ele,porque ele é mesmo um anjinho ,meu anjinho!existe esse garotinho ele é meu sem saber.. s2

Você é único pra mim Maxlove,por toda a alegria que trouxe a minha vida,eu consigo ver a vida pela luz dos teus olhos  através de você e com você,Olhe para as estrelas, eu vou pegar uma delas para você Não importa a distância, nós iremos superá-la my little dreamer!M

Eu queria abraçar você, meu Maxlove
Para sempre e sempre- Pumpkin Pals yay! s2 lovee Max é o garotinho mais lindo,mais doce,mais fofo e adorável que meus olhos já viram,eu me rendo sou completamente apaixonada por esse anjo de olhinhos claros como o dia, eu espero que ele sempre seja essa luz que ilumina mundos, que seu coração esteja sempre preparado para fazer o bem,e que quando crescer ele possa ganhar o mundo ,que mantenha sempre esse doce sorriso e a luz de seus olhos acessa para a vida, com os belos ensinamentos dos pais que tem, Max só pode se tornar um adulto de personalidade e caráter notávelhappy-sunday-morning max go lironMEU

happy b-day my little dreamer, jantarzinho liiindo!                   thanks for exist MaxLove!♥              e agora bora pra disney Maxie? passar o niver lá ia ser uma boa hein! =)- happy b-day maxlove with mickey!

9 responses

  1. Post fofo!Parabéns Max,uma foto mais fofa que a outra*-*

    January 12, 2013 at 7:37 pm

  2. Dannie

    AAAWN! Maxlove!! jantarzinho, little dreamer, Lironzinho <33 muito amo aquii!
    morrendo de amor nessas fotos ain 5 aninhos já parece que foi ontem lembro da Perze Hilton contando babado da gravidez da Xtina e eu puuuuts bb perfeito a visat *—-* anjo de luz! post liindo d+ Bionics

    January 12, 2013 at 7:59 pm

  3. Brenda Pereira

    Nale no mesmo dia que a Miles e o Max que o Zayn
    Que post perfeito, tenho certeza que o Max é um anjo disfarçado
    eu desejo tanta coisa pra ele que nem cabe em palavras

    January 12, 2013 at 10:43 pm

  4. Uma mão cheia né Pin? Benza-Deus!
    Ai essas palavras viu, ai essas palavras! Pin-filosofa gente, não me canso de dizer!
    Max Jantarzinho, uma dia especial pra você, cheio de gente boa ao seu redor que te ama de verdade ( como nós o/) eu consigo ver a vida pela luz dos teus olhos através de você e com você,Olhe para as estrelas, eu vou pegar uma delas para você Não importa a distância, nós iremos superá-la +1 é isso Pin *.*
    Um rapaz de presença notável, um rapaz bom, com gosto da vida e super feliz!
    Bora Disney Max? kkkkk só falta isso!

    January 13, 2013 at 12:45 am

  5. Maxito,meu garotinho prometido.
    Tanto amor por esse serzinho,né soul.
    ele tem o dom não só de alegrar o dia da Xtina com um sorriso,mas de qqer um que estiver por pertoo
    Happy bday pra ele.
    E cadê na Disney?

    January 13, 2013 at 1:46 am

  6. Cláudia

    Ele é tão fofo, feliz aniversário!

    January 13, 2013 at 2:20 pm

  7. Max é tão lindo! Parabéns Maxlove, que sua vida seja iluminada sempre!
    Aiin Carol, amo as suas palavras, são tão vivas e tão cheias de amor *-*
    Max cada vez maior e mais lindo!

    January 13, 2013 at 3:33 pm

  8. Uma mão cheia já little fighter!
    Como está crescido né! Ain nem! O tempo está à jato, como faz para parar?
    E me apaixono cada dia mais por esse sorriso, esses olhos, esse cabelo!❤
    Happy B-day meu rock!❤

    January 15, 2013 at 1:25 am

Leave a Reply

