Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Pedaço do céu

Céu azul, uma nuvem pairou
Formando traços teus
E o meu amor crescendo maisAté o fim, eu esperarei por você

Se nós dois não formos tão iguais
Posso te traduzir no meu amor
Crescendo maisAté o fim, eu esperarei por você e mesmo dormindo há anos luz de distância uma galáxia não é tão longe assim

No peito até dói
Pensar em você traz
As melhores lembranças
As melhores lembrançasa Eu vou te colocar entre o Sol e a Lua Até o fim, eu esperarei por você

Assim que eu desenhar
Meus passos no papel
Eu vou te encontrar
Te levo um pedaço do céuAté logo, meu pequeno sonhador, sentirei falta do seu rosto Sempre nos conectaremos através do tempo e do espaço voz que domina meu coração *-*

7 responses

  1. Dannie

    E o meu amor crescendo mais❤ derreto tantooo com esses dois *-*

    January 15, 2013 at 5:40 pm

  2. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    January 15, 2013 at 6:19 pm

  3. Ain eu morro de amores com essas fotos sempre!

    January 16, 2013 at 3:13 pm

  4. Tão lindos, bebe fofo cara!
    Tão parecidos aí!

    January 17, 2013 at 8:12 pm

  5. Max baby, morro com tanta fofura!!!

    January 18, 2013 at 4:53 am

  6. Morro com essas fotos.
    como aguenta essa carinha do Max,hein?
    Dentinhos,bochechas,olhinhos*.*

    January 19, 2013 at 12:31 am

  7. Uma foto mais fofa que a outra.

    January 31, 2013 at 4:19 pm

Leave a Reply

