Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

It’s true…I was made for you

Todas essas linhas que passam pelo meu rosto
Te contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei aonde estou
Mas essas histórias não significam nada
Se você não tem pra quem contar É verdade… Eu fui feita pra você

baby Watching you grow, letting you know you are my only ♥

Eu escalei pelos topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Ultrapassei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas, amor, eu quebrei todas por sua causa
Porque mesmo quando eu estava despedaçada
Você me fez sentir como se eu estivesse milionária
Sim, você fez e eu fui feita pra vocêBirthday At Legoland olhinhos sorrindo - Cópia

Você vê o sorriso na minha boca
Está escondendo as palavras que não querem sair
E todos os meus amigos que pensam que sou abençoada
Não sabem da confusão que tenho na cabeça
Não, eles realmente não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem pelo que eu passei, como você sabe
E eu fui feita pra vocêi18  buscando aboboras - - Cópia

É verdade… Eu fui feita pra você
Oh, sim, é verdade… Eu fui feita pra você

9 responses

  1. Ani Soares

    Own a primeira o Max ta pequenininho como o tempo passa!

    January 28, 2013 at 7:07 am

  2. Cláudia

    Que lindo!

    January 28, 2013 at 2:33 pm

  3. Dannie

    O Maxlove ta sorrindo na segunda da pra ver pelos olhos *_____* pirooo no loirinho
    Não, eles realmente não sabem quem eu sou de verdade
    E eles não sabem pelo que eu passei, como você sabe
    E eu fui feita pra você ❤ isso é tão Christina pro Max!

    January 28, 2013 at 5:02 pm

  4. Se você não tem pra quem contar – isso é tão X!
    Pin, eu snto diferença nas musicas da X, nas palavras, seila!
    A primeira foto é tudo *.*

    January 29, 2013 at 3:48 am

  5. tão pequeno na primeira foto *-*
    2 fofos!

    January 29, 2013 at 2:17 pm

  6. Bih

    Lindos demais!

    January 29, 2013 at 11:00 pm

  7. Porque mesmo quando eu estava despedaçada
    Você me fez sentir como se eu estivesse milionária.
    3 lindas fotos,mas a primeira……como lidar,né não?

    January 30, 2013 at 1:22 am

  8. wonderful points altogether, you just won a brand new
    reader. What could you recommend in regards to your publish that
    you simply made a few days in the past? Any sure?

    February 1, 2013 at 7:30 am

  9. A primeira é tão poética!

    February 10, 2013 at 5:26 pm

Leave a Reply

