Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Amor e Saudade

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for tristeEra babyJane amor insuperavel.Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Era babyJane amor insuperavel s2de qualquer forma Jordy e Chris sempre vão ter pedaços um do outro juntos,basta olhar para Max*-*  tão pequenininho no colinho.. saudade JordTina d+

7 responses

  1. Bih

    AW*-*Max pequenino*-*

    February 7, 2013 at 3:05 pm

  2. Dannie

    todos os caminhos me encaminham pra você .. caminho chamado Max
    saudade irracional da era babyJane e de JordTina❤

    February 7, 2013 at 4:09 pm

  3. Vish, nem me fala disso, chega dói.
    Parece um joelhinho no colo kkkkkkkk

    February 7, 2013 at 4:19 pm

  4. Cláudia

    Que fofura!

    February 7, 2013 at 7:43 pm

  5. Momento saudades!!

    February 8, 2013 at 12:26 am

  6. Imagino como deve ser a sensação,acredita que eu tenho medo e rezo pra nunca ter que passar por isso:(
    Fotos lindas.
    Já respondi teu email

    February 9, 2013 at 1:47 am

  7. Saudade demais JordTina!😦

    February 10, 2013 at 5:17 pm

Leave a Reply

