Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Ai que delicia! parte 1

te amando desesperadamente  MaxTina♥At Pumpkin Patch ele ta pesado deixa q eu carrego-At Pumpkin Patch ele ta pesado deixa q eu carrego!!!! ouuun morro nessas carinhas meus loveeesAt Pumpkin Patch ele ta pesado deixa q eu carrego!At Pumpkin Patch ele ta pesado deixa q eu carregoAt Pumpkin Patch ele ta pesado deixa q eu carrego ain a carinha?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

8 responses

  1. Cláudia

    Tão fofo!

    February 8, 2013 at 1:18 pm

  2. que fofoooos! Max olhando pros papz…😀

    February 8, 2013 at 3:32 pm

  3. Dannie

    OOOH DELICIIIA!! MORRO DE AMORES! não tem jeito.. não existe uma só vez que não seja assim❤

    February 8, 2013 at 5:52 pm

  4. Bih

    Maxx*-*Vontade de apeertar!

    February 9, 2013 at 12:47 am

  5. Que rostinho mais lindo.
    E os olhinhos,capuz*.*

    February 9, 2013 at 1:46 am

  6. Mãozinha do Maxlove no ombro da momis! *.*

    February 10, 2013 at 5:16 pm

  7. Encarando *.*
    Os olhinhos chega brilha, nhaaa!

    February 11, 2013 at 7:42 pm

  8. Vontade de segurar o Max no colo tb, muito fofo!

    February 14, 2013 at 2:21 am

Leave a Reply

