Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Grude

Max chicletinho,fico pensando quando Xtina for fazer suas turnês por ai,vai ter que levar essa malinha junto *-* se trazer por Brasil já sabe..fica sem! mas eu acho fofinho como eles são agarrados a Chris tem um estúdio na casa dela só pra passar mais tempo ao lado do Maxlove ,mesmo enquanto trabalha.Pumpkin Patch maxtina pq a musica soa melhor com vcsPumpkin Patch maxtina bonitos como sol da manhãPumpkin Patch maxtina meeus 2sPumpkin Patch maxtina  meus!Pumpkin Patch maxtina ;Pumpkin Patch maxtina maxtina lovePumpkin Patch maxtina  meus lovees.Pumpkin Patch maxtina !Pumpkin Patch maxtina  meus loveesPumpkin Patch maxtina  meus loves

8 responses

  1. Cláudia

    Ele é tão fofo!

    February 12, 2013 at 3:13 pm

  2. fofuraaa, quero um chicletinho desse!

    February 12, 2013 at 5:39 pm

  3. Imagina eles aqui no Brasil? e tu vai pro show,soul?
    Acho que ela vai levar essa malinha sim,viu.
    Faz que nem Keith leva logo 3 malas junto ahsuhas;.
    E isso do estúdio em casa,Keith tb fez pra ficar mais perto das girls dele*.*
    E será que ele aprovaria Max como genro?auhsuahsuhaus deixa que eu respondo por ele.

    February 13, 2013 at 12:26 am

  4. Dannie

    quero um chicletinho desse!+1 suuper quero tmb!!
    se trazer por Brasil já sabe..fica sem! +1 tratem de avisar Xtina pq Bionics vai catar esse guri dai nao tem + volta! HAHA euajudo!
    sempre penso nisso,Chris nao fez turne ainda pq nao quer largar Max..por mim pode sair levando ele agente acha até bom haha, o ruim que é cansativo e tudo né tadinho imagina ficar pra baixo e pra cima com ele..é dificil,mas tem aquela possibilidade das féria no Brasil\o/

    February 13, 2013 at 2:30 am

  5. Bih

    Chicletinho que todos querem🙂

    February 13, 2013 at 11:10 pm

  6. Num guento com esse Max!

    February 14, 2013 at 2:17 am

  7. Todos os pais, tudo que fazem é pensando em suas malinhas.
    E ainda mais, quando o trabalho é nesse tipo, de não ter parada, ainda assim o que eles mais pensam é em fazer as coisas serem normais para os filhos. Ficar perto, fazer comida pra eles,leva-los na escola e enfim.
    X tem que saber disso, se trouxer para o Brasil, fica sem jantarzinho! Né Pin? Vamos montar uma gangue, eu tu e Dannie e roubas esse menino! kkk

    February 17, 2013 at 12:40 am

  8. Mas também, quem ia querer ir trabalhar e deixar para trás um menino lindo desses!

    February 20, 2013 at 12:23 am

Leave a Reply

