Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Rock the vote

Lá no Eua a votação não é obrigatória,então muita gente deixa de exercer sua vontade para com o pais,então na épocas de votação sempre tem propagandas com essa campanha do Rock The Vote, Christina fez sua participação lindamente com Maxlove nos braços*-* cantando tão gostoso,acalenta a alma

se eu fosse um bebê, eu gostaria de ter alguém que cantasse assim pra me fazer dormir.. Max deve dormir sorrindo todos os dias

Rock the Vote maxtina o futuro está em suas maosrock the vooteRock the VoteRock the Vote maxtinaRock the Vote.Rock the Vote s2voz que domina meu coração

9 responses

  1. Cláudia

    No Brasil é obrigatório votar? O que acontece às pessoas que não querem votar?

    February 14, 2013 at 9:07 pm

    • É obrigatório entre 18 a 70 anos se não votar tem que justificar se não da mó confusão! paga multa tem cancelamento do título não pode obter passaporte ou carteira de identidade ,não pode inscrever em concurso público e + outras coisas..
      ai em Portuga não é obrigatório não né?

      February 14, 2013 at 9:34 pm

      • Cláudia

        Aqui não é obrigatório mas é um direito e um dever porque durante o Estado Novo não se votava, depois ainda demorou um bom tempo até as mulheres serem autorizadas a votar e como os portugueses tiveram o direito ao voto negado durante tantos anos dão muita importância e acho que até há muita aderência ao voto, não é obrigatório mas é um dever civil, todos devem votar mas, por exemplo, a minha mãe não vota.

        February 15, 2013 at 3:04 pm

  2. Dannie

    Eu sou apaixonaaaada por esse video!! vejo sempre*–*
    tão doce esse post as palavrinhas❤
    Max deve dormir sorrindo todos os dias+1 aawn! qria Chris pra cantar assim pra mim dormir tmb!

    February 14, 2013 at 9:22 pm

  3. Brenda Pereira

    A voz da Xtina é tão perfeita que me da uma paz eu via Burlesque todos os dias ate o dvd sumir e a Lavinia agora anda apaixonada pela Xtina tbm

    February 15, 2013 at 12:17 am

  4. que lindoooooo, amei! Max tão pequeno, e essa voz incrível *-*

    February 15, 2013 at 2:04 pm

  5. se eu fosse um bebê, eu gostaria de ter alguém que cantasse assim pra me fazer dormir..²
    Tão doce.
    E Max tão baby,vontade de beijar a cabecinha dele

    February 16, 2013 at 1:59 am

  6. Gente, que graça! Nunca soube disso.
    Acho bonito expor mesmo que seja teu filho, pelo bem, sabe?
    Votar é parte da cidadania, faz bem, é ajudar na decisão do rumo do lugar que gosta e vive. E mesmo que eu ache q 1 voto não faça diferença, se todos pensarem assim, fudeu!
    Acalenta a alma mesmo, pqp arrepiei. Sem falar que o som é tão doce como feito para um bebê dormir. O Max deve ser um garoto bem calmo, e na hora de dormir também

    February 17, 2013 at 12:38 am

  7. Fato que se ela cantasse assim para mim meus pesadelos iriam embora!
    Tão linda e doce!

    February 20, 2013 at 12:21 am

Leave a Reply

