Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Fabulous Four

Que SAUDADEEEEE deles!! mes que vem começa a quarta temporada de The Voice sem Chris e Cee lo vai ser uma merda:/

A ultima tempo foi tão emocionante quando Cee lo Blake Chris e Adam cantaram Time of your life, foi o fim pra mim os 4 sentadinhos um do lado do outro cantando juntinhos e aquelas imagens de momentos deles passando atrás deles, eu choreeeeei! chorei pq eu fui lembrando de tudo que eles tem quando estão juntos,como tudo soa sempre divertido quando fazem suas piadas e riem um do outro,agente que acompanha acaba pegando um carinho sem igual, e esses 4 são diferentes eles tem uma coisa,uma coisa bonita, eu não sei explicar,mas eles se amam de verdade,deve ser isso.. ,eles estão sempre pulando e gritando alto em suas musicas,mas dessa vez eles estavam ali sentadinhos concentrados e tinha algo bonito e triste no ar,essa despedida Cee lo e Xtina acabou comigo =/ eu quero eles de qualquer jeito na temporada 5 não existe The Voice sem eles, não existe Blake e Adam sem Christina e Cee lo ,eles são como uma mesa não ficam em pé se tiver faltando duas pernas..

- 4 time of your life It’s something unpredictable, but in the end is right. I hope you had the time of your life1- 4 time of your life Chris- 4 time of your life Adam- 4 time of your life Blake- 4 time of your life Cee- 4 time of your life eu chorando q nem bebe essa parte .. miss it so!

Eu me apaixoneeeei por CeeBlakAdamTina! me lembro certinho como desde o inicio achei que eles iam dar certo,mas juro que eu nunca imaginei que daria tão certo assim..4 fantastic s3Christina ganhou 3 caras especiais em sua vida, esses 3 são loucos por ela e ela ama eles com todo coração

eu amo esses 4 com meu coraçaoesses 4 só tem a melhor química entre eles que eu já vi em toda minha vida, tem umas coisas em particular que eu eu amo sobre essa amizade bonita que eles construíram:

1 Todas as vezes que estão dando entrevista o entrevistador faz uma pergunta eles respondem e do nada começam a falar um com outro e esquecem que o entrevistador está lá LMFAO
NBC Universal's The Voice Press Junket piadas internas de BlakAdaTinaNBC Universal's The Voice Press Junket piadas internas de BlakAdaTina.
2 Acaba a piada e eles continuam rindo sem parar!o entrevistador já mudou a pergunta,mas espere.. eles ainda estão rindo da ultima piada! meus 4 mentores aproveitam cada instante das risadas*-*adamtina red carpet Sob o sol Bem-vindo à esse lugar Vou te mostrar tudo Com os braços bem abertos.1
3 No meio de uma entrevista eles pegam um no outro,deitam a cabeça no ombro e riem de piadas internasthe grove aawn blaketina s2Access Hollywood adam vc gostou compra um pra vc lmfao A- I like this
4 eles nunca deixam nada passar sempre fazendo piadas um sobre o outro ,fazendo referencias a canções um do outro,rindo de si própriosNBC Universal's The Voice Press Junket diz tudo diz nada conversa fiada eu gosto é de dar risada com voces8The Voice1 Press Conference pq eles são os melhores do mundo! bromance desde sempre! lol eles dão entrevista olhando um pro outro,só pra ver se todos estão de acordo com que está sendo faladoAccess Hollywood amoor celotina

6 eles se amam! amam mesmo de verdade é algo que vê nos olhos ,sempre que estão juntos um planeta de alegria e risadas é construído em volta delesNBC Universal's The Voice Press Junket fabulous four! mine s2Press Junket my fabulous four! s2
7 eles dão abraços surpresa um no outro, quando menos espera está lá Blake abraçando Cee lo Adam abraçando Christian vice versa e tudo trocado *-*red carper my 4fantastic adamtina s2.red carper my 4fantastic é tudo tão errado que é incrivel
eles tem muito amor um pelo outro e são os mais legais do pedaço!

por isso The Voice é um programa de sucesso ,é um lugar onde as pessoas se amam,uma vez a Christina Milian a entrevistadora de the voice disse algo que eu achei super! ela disse que todos os dias não via a hora de ir para o estúdio para gravar the voice,pq lá é o lugar + divertido do mundo ao lado de Cee lo Blake Chris e Adam .. eu faço ideia!

- roling stones3 meu 4 s2 preciso de CeelloTina de volta!!

7 responses

  1. Juliana

    Eles são a coisa mais linda desse mundo juntos. Nada contra a Shakira, nem o Usher, mas sem Christina e Cee Lo, o The Voice nunca mais será o mesmo.

    February 28, 2013 at 11:58 am

  2. Dannie

    Nossa que vontade de chorar😦 sério quem acompanha pega um amor sem igual mesmo, esses 4 são a coisa mais linda juntos MORRI nesse post
    esquecem que o entrevistador está lá muuuito verdade!! morro de ri nisso,é tão especial eles juntos, as piadas internas,as bricadeiras e o carinho que um tem pelo outro abraço surpresa *–* isso mesmo!!
    sempre que estão juntos um planeta de alegria e risadas é construído em volta deles+111111<3 DEFINIU!!
    Time of your life acabou comigo tmb foi muito diferente eles ali sentadinhos,os momentos passando atrás deles apertou meu coração! espero que eles voltem na proxima! \o
    ps: Christina Milian é uma fofa né! q coisa linda q ela disse!

    February 28, 2013 at 12:29 pm

  3. Bih

    Nossa,que triste!Eu não via o programa,mas tá na cara a cumplicidade e o companheirismo que existe entre eles!Ela volta em alguma temporada?

    March 1, 2013 at 12:57 am

  4. Ah nem viu! Nem vou assistir sem eles! Não é a mesma coisa!

    March 1, 2013 at 1:45 am

  5. Ah, que pena ): Realmente, não vai ser a mesma coisa sem eles!

    March 1, 2013 at 4:00 am

  6. É muita historia, muita historia! Gente uma coisa de louco!
    Cara que saudade do Adam agora, parece que faz tempo que não o vejo! kkk
    Pin sabe cada detalhe, cada abraço, cada palavrinha! Acompanhou tudo né?
    Ah o The voice não será o mesmo, com certeza, mas eles ja deram uma palinha nessa temporada passada e mostraram o quanto se amam, o quanto se dão bem!
    Eles são tudo de bom! Sabe o que lembrei que o entrevistador falou: X com quem vc teria um filho? E ela: Blake. Ai vem o Adam puto: Porque vc não teria um filho comigo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem te conto Adam!

    March 2, 2013 at 10:28 pm

  7. Sabe quando tu olha algo e não é a mesma coisa,que tu sabe que não tá completo,então.
    Agora é torcer pra essa temporada passar logo e na outra eles voltam,soul?
    Eles já são tipo familia e o bom é que mesmo que não trabalhem mais juntos,eles são amigos agora,isso fica pra sempre.
    Quarteto comédia;

    March 3, 2013 at 12:41 am

Leave a Reply

