Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Garoto de estilo!

Ano passado o Maxlove  foi eleito pelo pessoal do site Yahoo um dos bebês mais estilosos do planeta! aah garoto! *-* mas ele é mesmo <33 alguém duvida?      então vamos lá!

quem não se encanta com suas boinas ,bermudinhas,chapeuzinhos,jaquetas,calça furada,all star,boné pra trás,blusa de caveirinha,xadrezinha,galocha,toca e por ai vai..
♥Cause you're a little song?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????- Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...???????????Jordan Bratman And Son Max Out In New York (USA ONLY)Kung Fu Kid meu Max meu LOVE2♥Cheio de estilo♥Todos caminhos trilham pra a gente se ver Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu♥ Maxlove addiction!!!♥vc é algo assim é tudo pra mim..

- restaurante meus♥ - Cópiahappy Sunday morning maxlove de o´culos essa é nova nhá s2 s2 - CópiaPumpkin Patch go maxlovee - CópiaAt Sky High Trampoline Maxie perfeição♥8 So you wanna be of star rock'n Rollestilo Maxlove s2 - CópiaSmiling In Santa Monica babieestilo Maxlove s2 - Cópia (2)é um encanto!..não basta ser lindo, tem que vestir desse jeitinho único que me faz derreter!*-*  jantarzinhoLOVE!

6 responses

  1. Adoro as roupinha deleeeeeeee, fofura e estilo de sobra!

    March 9, 2013 at 8:32 pm

  2. Com a mãe que tem seria impossível não ser cheio de estilo

    March 9, 2013 at 10:09 pm

  3. Só podia ser meu prometido.
    Eu até ia escolher uma foto e look preferido,mas acabou ficando impossivel;

    March 10, 2013 at 12:48 am

  4. Disse tudo, ele arrasa!
    Dificil escolher um, impossivel!

    March 10, 2013 at 5:06 am

  5. Com certeza esse menino tem estilo!
    Rock baby!

    March 11, 2013 at 12:08 am

  6. Cláudia

    Tão fofo!

    March 12, 2013 at 7:16 pm

Leave a Reply

