Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Adamtina

É niver do Adam hoje,então resolvi fazer esse post tudo a ver porque Adamtina é tudo a ver!da pra ver de longe..
ah esses dois ah esses dois ..

Adam e Xtina é um caso sério.. é meio que obvio sabe?? estão ali,estão se olhando ta todo mundo vendo até o mais simplório idiota veria que estavam completamente se apaixonando/flertando

- adamtina guys .. I love them1- adamtina guys .. I love them2

adamtina Access Hollywood adam e christina a.k. adamtina meu navio moradamtina Access Hollywood adam e christina a.k. adamtina meu navio mor é tao obvio q se qrem..chega a ser patetico esconderadamtina Access Hollywood adamtina e suas brincadeirasadamtina Access Hollywood vcs tem gosto de mel, açucar doce.Adam quase sempre flertava nas entrelinhas..as vezes fingia que não via,as vezes passava um tempo só olhando pra Chris enquanto luz batia no rosto dela ,ela por sua vez não perdia a chance de o provocar e vivia fugindo,fugindo,mas por diversas veze se rendia ao charme do Adam e lhe dava uma risadinha toda desconcertada

adamtina red carpet final Adam e Christina sentados numa arvore B-E-I-J-A-N-D-O morrendo de vontade de ficar juntos.. s2

tem muuuita gente que pira com esses dois viu!cada pequeno simples gesto faz enlouquecer os navegadores do navio Adamtina, o que eu já afundei e naveguei com esse navio.. eu que sei!   meu titanic!*-*

eles fazem umas coisas fofinhas que num da pra aguentar!!- AdamTina cuuuuuuuuuute!s2

os melhores momentos pra mim era quando o candidato tava cantando,eles sempre olhavam um pro outro e faziam alguma piadinha,riam de como estavam dançando ou se mexendo engraçado,tão doce - adamtina Damn.. vcs estão me matando s2 flutuando com navio adamtina

o Cee lo era a ponte pro LOVE LOVE Adamtina ele sempre deixava no ar as melhores sensaçõestop 12 Start Me Up lovee

entrevistador:Quem dos três (Blake Cee lo e Adam)você beijaria, mataria ou casaria ?
Adam: Eu acho que ela gosta de mim, fui o melhor deste ano, eles estão esperando.
Christina: este ano eu e Adam fomos definitivamente..
Ceelo: eles estão se beijando este ano!
Adam: estamos nos chegando ao longo deste ano.
Christina: estamos ahhmmm nos dando bem melhor este ano, Adam e eu estamos olhando olho no olho.
Adam: a causa foi  mais inteligente.
Christina: Mas eu tenho que dizer, na verdade, não, eu não posso, eu não posso, vocês, mudem de assunto.
Adam: OHHHH COOOOOOOOMMMMEEEEE onnnn!         ele tava dooooido que ela o escolhesse*-*

eu morri no Adam  fazendo gesto,como se achasse que estava na hora da Chris o beijaradamtina Access Hollywood ceelo They have just been kissing s2 cee é o mairo exportador da carga adamtina ele é o cara a colinha o superbond

Adam para Xtina “ninguém tem sido mais capaz encher meu saco como você e estou realmente feliz com isso”
Ceelo: você é perfeita para encher o saco dele

- adamtina esses dois se matam ainda!1 kkk é amor!- adamtina esses dois se matam ainda!2 kkk é amor! just love

 

 

 

 

 

 

 

“Eu realmente não sei o que é ,Adam é meu amigo,ele não confiou para mim alguma coisa em particular ou pessoal sobre tudo. Como se fosse apenas uma espécie de brincadeira entre eles. Eu não sei, eu pessoalmente acho que eles tem algum segredo ou algo assim. E eu acho que eles deveriam ir um ao outro … ou despir-se.”

- adamtina rolling stone deliciaaas s2- adamtina rolling stone deliciaaasRolling Stone Behind The Scene AdamTinas2

Cee Lo: vocês dois estão de namoro? Porque eu sou a favor de vocês totalmente.
Christina: Cee Lo, você precisa parar de ser um fangirling, porque isso não vai acontecer.
Cee Lo: Eu não me importo! Eu quero ver vocês fazendo coisas fora de uma daquelas cadeiras vermelhas grandes tão mal.. omfg
Adam: Cara, isso está ficando..
Cee Lo: ADAMTINA É MEU TOP! - adamtina House Of Blues Red Carpet inlove.- adamtina House Of Blues Red Carpet inlove

o que era esses dois cantando  juntos!! ..eu vomitava arco-ireeees,quando eles se olhavam eu dava cada berro..eu torci todos os dias pros dois *-*adamtina party top12 Vem, te faço um carinho, eu te toco mansinho. Te conto um segredo, te encho de beijo.4adamtina party top12 Vem, te faço um carinho, eu te toco mansinho. Te conto um segredo, te encho de beijo.3

“Christina Aguilera e eu somos amigos. Ela é incrível. Nós dois tivemos um começo meio turbulento, mas nem foi tanto assim, era tudo exagerado pela imprensa. Eu amo aquele mulher, ela é um pé no saco, mas ela é o meu pé no saco! Ela é ótima, nós a amamos, ela é super talentosa, você sabe, nós dois somos um pé no saco”- adamtina é amor2

Vocês me deixaram uma marca em cada um dos meus dias bons
Eu não sou tão forte para deixar vocês irem Não ha como não apaixonar por vocês..
Voces fazem-me sentir em sobrecarga pronta para explodir
Eu não posso viver sem vocês juntos,me diga o que devo fazer sobre isso
Vocês são meu céu sobre microfones, calças skines e salto alto
Cada pequena coisa que vocês fazem faz um terremoto do outro lado do mundo é trágico
oda a minha vida fica sob uma nevoa de extase mágico
eu não posso respirar..Eu acho que eu estou doente,mas deixe-me ser e dizer
Enquanto o mundo está caindo sobre mim vocês tem gosto de mel, mel
Se existisse felizes para sempre Adamtina ainda estariam abraçados - adamtina access hollywood adam diz q vai sentir falta de todas as piadas e de suas coisas com chris s2happy B-day Adam ❤  aposto que a Chris vai te ligar😉

7 responses

  1. Dannie

    AAAWN! titanic Adamtina <33 as vezes passava um tempo só olhando pra Chris enquanto luz batia no rosto dela *–* veroo!! era sempre! ai a camera pegava mó lindo! morro com as carinhas q faziam um pro outro, SÓ NAS EVIDENCIAS! KKKK
    aah Cee lo é a colinha adamtina super bonder kkkkkkk e essa toalha na cabeça HUhus
    C:Mas eu tenho que dizer, na verdade, não, eu não posso" A: OH COOOOOOMMMEEE ON! ai teeem! kkkk qse morri com essa cena!esse dia foi o mais afundante! ,eles cantando juntos awn foi tão grude
    ela é um pé no saco, mas ela é o meu pé no saco!❤
    Se existisse felizes para sempre Adamtina ainda estariam abraçados +1 *____*

    March 18, 2013 at 6:26 pm

  2. Dannie

    Cee Lo: vocês dois estão de namoro? Porque eu sou a favor de vocês totalmente.Eu quero ver vocês fazendo coisas fora de uma daquelas cadeiras vermelhas grandes HUSHUSHUAHUhu ele é o melhoor!
    Eu pessoalmente acho que eles tem algum segredo ou algo assim. E eu acho que eles deveriam ir um ao outro … ou despir-se.” kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cee lo é o cara man!a ponte! padrinho do casamento!!! xD huhus
    chris tem q mandar um tweet de niver pro Adam!e ir na festinha dela *–*

    March 18, 2013 at 6:26 pm

  3. Cláudia

    Mas eu queria que eles ficassem juntos, haha!

    March 18, 2013 at 8:14 pm

  4. LINDOOOS!

    March 18, 2013 at 10:51 pm

  5. Parabéns pra esse safadoooo ashauhsusah.
    Ah eu queria vê-los juntos,mas fico pensando,depois de todas essas insinuações fico pensando como fica os respectivos parceiros de ambos?
    Se bobiar bate lá na casa dele com uam torta surpresa aushuahs

    March 19, 2013 at 12:58 am

  6. Bih

    Parabéns Adam!

    March 19, 2013 at 1:01 pm

  7. Parabéns Adam!
    E estou logo atrás do Cee Lo fangirling sobre esses dois!
    São perfeitos um para o outro!
    Cada carinha fofa!
    Adamtina❤

    March 19, 2013 at 3:55 pm

Leave a Reply

