Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Feel This Moment

Que VICIOOOOO meu Deus! eu não estava dando nada pra esse clip dai me vem Xtina e Pit com essa perfeição*-* capotei! Feel This Moment fucking out 2Feel This Moment fucking outFeel This Moment fucking out 4

Eu to hipnotizada pela Chris nesse clipe , ela ta uma DEUSA! esses olhos,cabelos,piscadinhas, sorrisos comolidar?

Feel This Moment4Feel This Moment3Feel This Moment2 DeusaTinaFeel This Moment5 DEUSA!Feel This Moment5 DEUSAFeel This Moment ah se ela soubesse que quando ela passa... s2 s2Feel This Moment amor maior q o mundoFeel This Momentt19Feel This Moment Oye mamita, come on, dale s2.Feel This Moment s2-=Feel This Moment luz brilhando teu sorriso s2Feel This Moment perfeiçao na terraFeel This Moment    morta na piscadinha s2 picadatina

pra quem quiser ver a perfeição cantante

 

4 responses

  1. Cláudia

    Que linda!

    March 20, 2013 at 7:37 pm

  2. Dannie

    maravilhosa! nossa rainha!nossa deusa!<3 Pit tmb divou! esse clip ficou muito massa, ficou muito a car de fã os fans do Pit devem ter endoidado,muito bom mes
    cada sorriso da Chris.. morro!poderosa d+ esses cabelos voando me lembrou Keeps

    March 20, 2013 at 10:15 pm

  3. Eu já ouvi essa musica umas mil vezes

    March 21, 2013 at 12:46 am

  4. Bem legal,gostei da batida.
    Tava glamour,ela tirou as mechas coloridas de vez?:(

    March 23, 2013 at 1:07 am

Leave a Reply

