Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

The Voice e Kids Choice Awards

Chris foi marcar território , tipo so´pra avisar que volat na próxima? hushuhua  foi lá apoiar o bro Blake *-* e toda a família The Voice melhor team do mundo!

o Adam tava em turnê nem foi,como assim não tem uma foto nova Adamtina pra eu babar?:/ falar no Adam a Chris twittou pra ele no niver YAY!!! sabia que ela ia falar algo! \o/ qse morri quando vi   “u know I’ll always bust your balls” HAHA ela enche o saco mesmo meus!!adamtina tt eu esperei sso o dia todo adamtina fez o meu dia!The Voice premiere 4 ela não anda ela desfila.. s2The Voice premiere 4 perfeição aqui s2The Voice premiere 4 amor da minha vidaaaThe Voice premiere 4 hi rainha minha s2.The Voice premiere 4 adoron essa carita LOL troltina minha.The Voice premiere 4 vc é algo assim é tudo pra mim s2The Voice premiere 4 rainha da minha vida, inspiração e razão de tudo

oh gente teve uma hora que a Chris tava lá dando entrevista dai o Usher tava meio que do lado dela, dai ela deu uns soquinhos no braço dele, ele tomou um susto kkk Xtina ta acostumada com esse tipo de brincadeira com bro Blake e love Adam,dai acha q pode fazer com qualquer um que vão achar normal.. são essas horas que eu vejo as individualidades que a família The Voice tem

- não chris Usher não é Shevine1- não chris Usher não é Shevine2

aah marcou presença no Kids Choice Awards com o Pit \o/  eu amoo essa dupla!  tinha varias christininhas e pitizinhos ao lado deles muito engraçadinho!

Kids Choice Awards amodoro sorriso Chrissy ginga Pit s2Kids Choice Awards YEAAHKids Choice Awards amodoro Chrissy e PitKids Choice Awards my super s2Kids Choice Awards I just wanna feel this moment!Kids Choice Awards amodoro guys s2Kids Choice Awards perfeita minha rainhaKids Choice Awards perfeita minha rainha.

aah olha que fodaa no final da performance a Chris apertou o botão e jogou geleca no PitKids Choice Awards amodoro pit gelecado.

olha a felicidade da Xtina de ter sujado ele, essa é a minha garota!  LOL  Kids Choice Awards loveit chris trolando pit. lol

5 responses

  1. Cláudia

    Haha, amei os gifs!

    March 28, 2013 at 4:47 pm

  2. A foto 6-UOU
    aha Tá pensando que tá em casa,X?
    Essa coisa verde,a Nic já se sujou com isso,queria também.

    March 29, 2013 at 1:34 am

  3. Dannie

    Twittou pro Adam YAAAAAY! só ela enche seu saco como ninguém❤ tequileiroos!!
    foi marcar território kkkkkk total!! eu amo essa primeira foto ela nao anda ela desfila! kkkk
    Chris dando soco no Usher , Usher OI? kkkkkk ele não é bro Blake e love Adam não Titina!
    varias christininhas e pitizinhos euri foi muuuuito legal a performance eu amei muiito mesmo! e nada paga a felicidade da Xtina de ter sujado o Pit haha e a entrada de back to basic ? <33 perfeitaTina Godguilera

    March 29, 2013 at 4:33 pm

  4. Uau, que linda! E eu ri dos gifs dela com o Usher, muito engraçado!
    Essa geleca do KCA é TÃO nojenta HAHAHA

    March 29, 2013 at 11:36 pm

  5. AUsuashuashashahsushausa
    Xtina zuando o Pit ali foi demais!
    E os soquinhos no Usher!

    March 30, 2013 at 5:27 am

Leave a Reply

