Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Back from japan

MaxTina voltaram ontem, aposto que se divertiram bastante lá ,já que pegaram uma época maravilhosa no Japão, a Chris twittou “No céu … estação da flor de cereja em Tóquio. Amo isso aqui.”

por um acaso vocês já viram flor de cereja? é a coisa mais linda do mundo!!imagino a cidade inteira coberta delas,eles estavam no paraíso!*-*

back from japan mat maxlove chrissyback from japan mat maxlove chrissyback from japan s2 meus Maxtinaback from japan s2 meus Maxtina!back from japanback from japan3back from japan6

back from japan2back from japan1back from japan4meu lorin descabeladinhoo LOVEback from japan oun meu bb descabeladinhoback from japan oun meu bb cansadinho s2back from japan verdadeiramente o amor da minha vidae eu acabei de ver vocês,mas mal posso esperar a hora de vê-los de novo

8 responses

  1. Max com dedinho na boca own, todo fofo

    April 3, 2013 at 6:51 pm

  2. Cláudia

    Que lindos!

    April 3, 2013 at 7:15 pm

  3. Bia

    Muito fofo

    April 3, 2013 at 10:08 pm

  4. Bih

    Esses olhinhos do Max*-*

    April 4, 2013 at 12:51 am

  5. APARECEU e tava com cara de poucos amigos.
    a penultima foto tá tão adolescente,parece que to vendo uma foto do futuroOo
    Imagino como deve ser lindo lá,queria conhecer.

    April 4, 2013 at 12:53 am

  6. Maxlove com carinha de sono!
    Nossa eu sou louca para ver flores de cerejeira! *.*

    April 4, 2013 at 2:32 pm

  7. Que fofos juntinhos, devem ter se divertido bastante!🙂

    April 4, 2013 at 3:01 pm

  8. Ruivinho mega fofo

    April 5, 2013 at 8:27 pm

Leave a Reply

