Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Show da Rihanna

siiim a Chris e seu  the wrong man Matt foram conferir de perto o show da Rihanna  perguntaram a Xtina qual a música de Rihanna que ela mais gosta. ela respondeu “Todas! Eu a amo!” Arriving at Rihanna's Concert.Arriving at Rihanna's Concert chris e seu the wrong manArriving at Rihanna's Concert chris e o cara erradoArriving at Rihanna's ConcertArriving at Rihanna's Concert chris meu amor!

pq sempre tem aquele fã sortudo.. *-*

Arriving at Rihanna's Concert tem sempre aquele fã sortudo..amei esse cabelo viu*-*

9 responses

  1. Cláudia

    Porquê the wrong man? Fofos!

    April 10, 2013 at 9:14 pm

    • uhhsuhua vc acompanha o histórico do blog Cluadia..eu num curto muito o Matt não,nada contra pessoalmente mas.. cara, num consigo gostar..envolve certas coisas..
      dai fiz uma “trocadilho” pq Chris cantava q o Jordan era seu The right man dai agora eu canto que o Matt é o the wrong man dela hhusa sacou? kkkk

      April 10, 2013 at 9:23 pm

      • Cláudia

        Ahhh, eu pensava que ele era chamado assim pelos sites e tal, por isso é que perguntei, haha! Eu também não gosto muito dele para ser sincera. Se ela já não quer o Jordan preferia que ficasse com o Adam, desculpa sociedade.

        April 10, 2013 at 9:27 pm

  2. Bih

    Ela estava linda🙂

    April 10, 2013 at 11:54 pm

  3. ashuahsuha cara,coitado do Matt,as vezes tenho pena uahsuahusha
    Devem ter aproveitado horrores lá

    April 11, 2013 at 12:52 am

  4. Maria Tereza

    Não tenho nada contra esse Matt não,nada mesmo,mas se era pra ficar com alguém,esse alguém devia ser o Adam.Além dele ser muito mais gato,cá entre nós.Ela tava linda de mais,amo batom vermelho😀

    April 11, 2013 at 1:31 am

  5. No fim, não entendo porque o Matt é tão cricificado.
    Pqp, show da Rihanna, pq não eu? Devia ta o maximo!
    Seeempre tem! kkkkk adoro!

    April 11, 2013 at 3:22 am

  6. Dannie

    Chris e seu the wrong man kkkkkkkkkkkkk BOA Bionics! Jordy ficaria orgulhoso uhshua lembrei do artigo da Star torind eu iria soltar foquete 3 dias se aquilo fosse verdade sorry Matt..
    tava linda boné igual do Jordy<3 ta parei por aqui genet Chris indo em show quando ela mesma tinha q fazer o dela .. eeh Maria! falo nada! tem nada de bom pra vc se inspirar na Rihanna não viu kkkkkkkk

    April 11, 2013 at 2:23 pm

  7. Imagina você vai em um show e dá de cara com a Christina Aguilera??? Bye bye show!

    April 14, 2013 at 2:47 pm

Leave a Reply

