Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

News!

oooh meu coração quebrado! fiquei esperando séculos pra ver a Chris no tributo à Donna Summer ,mas ela ficou doentinha e não pode ir:/ infecção respiratória  e febre alta, só quero saber se a Chris ta melhor agora, espero que sim😥  MAS EM COMPENSAÇÃO!!

nossa rainha está na lista de pessoas mais influentes do mundo *______* ela foi eleita entre líderes mundiais, visionários ,magnatas e artistas ao redor do mundo , só gás nobre!!! e mais! ela vai cantar na festa de gala anual em honra às 100 personalidades ORGULHOOOO define!to que não caibo dentro de mim*-* tão bom um reconhecimento assim, Xtina merece muito!Back To Basics Tour in Birmingham cheia de estilo só ELA!Celine Dion deu um depoimento sbre a Xtina DIGNO!

“A primeira vez que ouvi Christina Aguilera cantar, fiquei completamente impressionada. Eu amo a forma dela cantar. O timbre dela é lindo e a voz dela tem muito poder ao mesmo tempo que tem muita sensibilidade. Tecnicamente, acho que ela é perfeita. Eu me recordo que ela surgiu na cena musical na virada do milênio, quando meu marido e eu tiramos uma pausa para ter nosso primeiro filho, então acabei vendo muitas das aparições dela na TV e em premiações. Eu pensava, ‘essa menina tem tudo e mais um pouco! Uma voz incrível, dança bem e é muito bonita’. Na época, eu não percebi o quão versátil ela era, mas com o passar dos anos, ela provou que canta qualquer coisa e faz tudo soar incrível: pop, soul, R&B e até country. Sem sombras de dúvida, ela é uma das artistas mais talentosas que o mundo já viu e ouviu, e acho que ela continuará nos impressionando por muitos anos a seguir.”christinaaguilera turnê suiça---.

o Justin Timberlake está na lista tmb! tomara que saia foto JustTina*-* pra quem não sabe eles são muiii amigos  e  Kate Middleton tmb na lista eu preciso de uma foto da Chris com a princesa Kate!imaginem a  perfeição*-* preciso!preciso!Back To Basics Tour in Frankfurt ela tem graça

ps:Jimmy Fallon vai estar lá*-* tenho uma queda feia por ele lembram dele cantando Your Body com a Xtina? que arraso!!   AQUI

pra finalizar e ficar lindo a Kelly Clarkson(aquela que anda subindo exponencialmente na escala dos meus conceitos) twittou “Acabei de ouvir Beautiful da Christina Aguilera em uma loja. Fazia tempo que não escutava. A voz dela é incrível!”  t Kelly foufaa Kelly é uma fofa ,ela passou por The Voice ajudando o team Blake , e sempre mostrou muito carinho a Xtina

5 responses

  1. SIIIIIIIIIIIISSY, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEE SER HUMANOOOOO! *-* kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Siiiiiiiis, a Christina!!!! a Sky passou 2 shows da X NO MESMO DIA! Eu gravei os 2, eu surteeeeei e só conseguia lembrar de você! Eu chorei em ela cantando ‘I’M OKAY’ e fiz minha mãe e a Duda chorar também kkkkkkkkkkkk ela cantando You Lost Me sentada no chão, eu riiiiiiiiiiii d+++++
    Aí ela cantando Fighter, ficou loucona kkkkkkkkkkk aí ela apontou pro carinha lá, foi muito legal kkkkkkkk
    X ta dodói ? =( =( =( Só quero que ela fique melhor.. X❤
    Jimmy Fallon❤
    E precisa de lista pra saber que a Xtina é uma das pessoas mais influentes do mundo? hahahhaha Diva
    Kelly, adoro ela. Ja disse que o Simon que descobriu ela? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zoa sisssy, tu sabe
    Sis, preciso falar com voce, e te contar umas coisas aí… Te amo❤

    April 22, 2013 at 8:24 pm

  2. Cláudia

    A Jennifer Lawrence também está nessa lista, é sempre muito bom ver o trabalho que se faz ser reconhecido! Ela ficou em que lugar?
    E espero que ela tenha melhorado, com a saúde não se brinca!

    April 22, 2013 at 10:25 pm

  3. Maria Tereza

    Tão linda! Ela ficou em que lugar?😀

    April 23, 2013 at 10:30 pm

  4. Dannie

    coração quebrado! mas Chris já está melhor isso que importa,quer coisa melhor do que essa lista que ela foi parar?só gás nobre kkkkkk ORGULHO mor!! super merecido!!! sambando na cara dos haters e ainda vai cantar perfeitamente como sempre!
    Celine divou no coments!! JustTina YAAAAY aah Kate é linda qro fotos tmb!
    Jimmy vai ta lá? OMGuilera❤ super gatinho!não posso ve-lo q lembro da Sassy falando q o Fred ficou o caminho todo lembrando epra ela q era aniversário do Jimmy kkkkk amord+
    Kelly ta d+ né se,pre foi um doce com a Chris agora no pilot de the crazy ones ,ela ta pedindo nosso amor Bionics! kkkk

    April 24, 2013 at 1:59 am

  5. Ela merece demais!
    Tomara que ela melhore rapidinho!

    April 28, 2013 at 6:04 pm

Leave a Reply

