Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Amor.. vocês!

Amor, com você eu descobri
que um coração só, pode bater como se fosse um milhão de
corações apaixonados…♥ Maxlove addiction Que tudo que você faz É muito fofo E eu não posso suportar-

Amor, com você eu descobri que uma
palavra só, pode valer como se fosse mil frases de
amor…
Pra resumir, que tal um TE AMO?bonita em todos os sentidos s2- - Cópia

Amor, sem vocês
eu descobri o que é saudade
Três silabas mas que valem bem mais
que a vida inteira sem coca-cola e massa… pre school maxlove

Amor, sem vocês, eu descobri que uma canção só, não
pode conter tudo o que tem num coração…
Um coração
desesperado…color my life a voz que domina meu coração

Amor,sem vocês..
Sofro calada </3

8 responses

  1. Bih

    Amor, com você eu descobri
    que um coração só, pode bater como se fosse um milhão de
    corações apaixonados…+1 Fotos perfeitas*-*

    May 4, 2013 at 7:58 pm

  2. Carinha do Max na primeira, morri

    May 4, 2013 at 9:01 pm

  3. Cláudia

    A carinha dele na última é a coisinha mais fofa de sempre!

    May 4, 2013 at 9:13 pm

  4. Maria Tereza

    Tão fofo,carinha de sapeca!

    May 5, 2013 at 1:13 am

  5. Como eu adorei essa última foto.
    Olha a carinha dele gnt*.*
    E soul,eu disse o que,cortaram a franja da Sun,tava sentindo.

    May 5, 2013 at 1:34 am

  6. Adorei a primeira e a última *-*
    Post muito fofo, linda a letra da música.

    May 6, 2013 at 1:07 am

  7. Essas duas primeiras são lindas demais!
    Own e a última Maxlove espiando!❤

    May 6, 2013 at 2:26 am

  8. little Max *-*

    May 6, 2013 at 6:26 pm

Leave a Reply

