Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Mothers Day

A Chris quando pequena passou por maus bocados ao lado da sua mãe(Shelly),tão pequena tendo que viver em uma guerra que ela chamava “lar” Christina e sua mãe sofriam todos os dias com a violência causada pelo próprio marido/pai (Fausto) , que era sargento do exercito americano,acostumado com a rigidez militar ele era um homem muito controlador e descontava sua raiva na mãe da Christina (nessa época elas moravam no Japão)só quando Christina  tinha 6 anos de idade ela se viu livre dessa situação,quando Shelly tomou coragem e  pegou o pouco dinheiro que tinha e levou as suas filhas escondidas do Fausto para morar na Pensilvania,na casa da vó da Chris

Christina conta em algumas de suas musicas um pouco da violência que ela e sua mãe sofreram pelo seu pai,prestem atenção na letra de I’m Ok aqui embaixo,todas as vezes que eu escuto me da uma tristeza😥    hoje em dia a Xtina perdoou seu pai por tudo que ele lhe fezbaby tina e mommytina oh mother stronger

Era uma vez uma menina que muito cedo teve que aprender
Como crescer vivendo em uma guerra que ela chamava “lar”
Sem nunca saber para onde ir para se proteger da tempestade
Me machucava ver a dor estampada no rosto da minha mãe
Toda vez o punho de meu pai a colocava em seu lugar
Ouvindo todos os gritos eu chorava em meu quarto
Esperando que isto acabasse logo
babytina baby

Machucados somem, pai, mas a dor permanece a mesma
Eu ainda me lembro como você me manteve tão amedrontada
Minha força é minha mãe por todo o amor que ela deu
Todas as manhãs quando acordo eu olho para ontem
Eu estou bembabytina e momis shelly cute.

Frequentemente me pergunto porque carrego toda essa culpa
Quando foi você que ajudou a erguer todos esses muros que eu construí
Sombras passando a noite por uma abertura na porta
O eco de uma criança ferida gritando por favor não mais
Papai você não entende o dano que causou
Para você é apenas uma memória mas para mim ainda permanece vivobabyTina Em uma feira japonesa

Não é tão fácil esquecer, todas as marcas que você deixou no pescoço dela,
Quando eu fui lançada contra degraus frios
E todos os dias vinha para casa com medo do que veria a seguirbabytina e momis shelly

Minha força é minha mãe por todo o amor que ela deu
Todas as manhãs quando acordo eu olho para ontem
Eu estou bem- Minha força é minha mãe por todo o amor que ela deuse hoje a Christina é essa mãe e pessoa maravilhosa ,é por causa do exemplo de mãe que ela teve em casa,que mesmo com todo sofrimento não deixou nenhum segundo de dar amor,carinho,educação, ensinamentos e claro,foi a Shelly que acreditou no talento de sua filha e a ajudou alcançar seus objetivos.    Thanks Shelly    Happy Mothers Day

http://www.youtube.com/watch?v=GUxn5WpYX7o

6 responses

  1. Cláudia

    Que história triste, as pessoas cometem erros e perdoar também é um dom.
    Feliz Dia da Mãe para as duas!

    May 12, 2013 at 8:12 pm

  2. Maria Tereza

    História triste porém é uma demonstração do quão imenso é o amor de mãe e que ele pode passar por cima de qualquer coisa.Amei essas fotos.Feliz Dia das Mães para a Christina!

    May 12, 2013 at 10:28 pm

  3. Thanks Shelly♥² Feliz dia das mães!
    É muito triste isso mesmo! É algo que fica marcado sempre.
    Essa música é muito triste!
    Mini X!❤

    May 12, 2013 at 11:07 pm

  4. Dannie

    Thanks Shelly♥ +3
    Ain Bionics ai tu me quebra! essa história me deixa deprimida,só de pensar que a Chris passou por tantas coisas ruins em casa msm sendo tão pequena me deixa louca de raiva querendo cuidar proteger.. a Shelly foi muito forte tmb criando as meninas em meio a todas dificuldades,admiro muito,ótimo exeplo de ma~e que a Chris teve,por isso ela é assim essa perfeição q não sai pra fazer turne por causa do filho kkkkkkkkkkkk zua
    amomuiiiito essas fotos ,essa ultima então!*—* babytina no colinho aaawn!

    May 13, 2013 at 1:59 am

  5. Ai, que triste! Ainda bem que a mãe dela teve força e hoje está tudo bem…
    adorei as fotos dela pequena *-*
    Feliz dia das Mães!

    May 13, 2013 at 6:21 pm

  6. Emocionei agora,que história triste,não sabia disso,deu uma pena da Xtina tão pequeninha e tendo que passar por isso e da mãe dela também e uma raiva do pai.
    Letra linda e tão crua,pude imaginar até as cenas,tão emocionante.

    May 15, 2013 at 1:46 am

Leave a Reply

