Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Billboard Music Awards

passem no post de baixo pra ver o que faz o dia das mães especial para Xtina

E lá estava a presença mais brilhante de todas ..   imaginem meu chilique.. eu nunca aprendo..definitivamente eu nunca vou conseguir assistir algo onde a Xtina cante que eu não vá ficar nervosa antes dela entrar no palco,e quando vê-la entrar eu não comesse a berrar, Chris você me faz louca.. na verdade acho que essa é uma forte característica de todo Aguifã/fighter, ser louco..principalmente por ela!

Billboard Music Awards looking absolutely perfect!Billboard Music Awards Chris+Pitt damn love u guysBillboard Music Awards aquelas entradas triunfais q nenhum fã fighter esqueceBillboard Music Awards muito muito q te quero..e como é sinero meu amorBillboard Music Awards muito muito q te quero..e como é sinero meu amor.- Billboard Music Awards 2013 prepara q agora é hora do show da poderosa- Billboard Music Awards 2013 prepara..- Billboard Music Awards 2013 PitTina damn LOVEEEit- Billboard Music Awards 2013 PitTina- just wanna feel this momentBillboard Music Awards Chris+Pitt abalando sua mente.s2Billboard Music Awards abalando sua menteeBillboard Music Awards Chris+Pitt looooveit. s2???????????????????????????Billboard Music Awards Chris+Pitt damn.!

amodoro esses dois juntos d++++

- Billboard Music Awards 2013 PitTina damn LOVEEEvídeo da apresentação pra quem quiser ver

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SqsuNdPsOP4

7 responses

  1. Dannie

    na verdade acho que essa é uma forte característica de todo Aguifã/fighter, ser louco..principalmente por ela!+1 FATO tmb nunca consigo me controlar sempre arrumo um nervoso antes e uma euforia na hora..
    mais tava GOSTOSAAAAAA viu! PitTina são badass amo muiito
    os vizinhos piiiram no chilique da Binics! tmb chiliquei d+++ quando vi Xtina nessa roupinha.. so´pensei cara..os haters vão ter uma pessima noite! HUSUHHUSHUA sorry

    May 21, 2013 at 9:30 pm

  2. Nando

    Mirror, mirror, on the wall
    Who’s the flyest bitch of them all? Never mind, I am
    That bitch is so fucking pretty
    Yeah I am
    If I were her I would kiss me (muah, hey!) ♪♫
    Xtina divou, fez todos os fighters enlouquecerem!
    quando vi Xtina nessa roupinha.. só pensei cara..os haters vão ter uma pessima noite! +1 kkkkkk pois eu dormi como um anjo e ainda sonhei com a X , tomara q uma fase boa esteja nos esperando chega dessa gente falando sobre o peso da Xtina ,me incomodava,como se o q importasse fosse isso não sua musica..

    May 21, 2013 at 9:40 pm

    • Every day I see myself I love me even more (it’s me I adore)
      Ain’t nobody got shit on me,
      I’m the best for sure (are you ready for me?) ♪
      eu tmb dormi bem viu! já os haters não posso dizer o mesmo..sonhei com X too kkkk
      nossa Nando nem me fale,se tem uma coisa q me deixa decepcionada é gente falando do peso da Christina como se suas musicas não valessem de nada,infelizmente hj em dia as pessoas estão + preocupadas com aparência/imagem do que com caráter e talento.. no caso da da Chris é mais do que talento é dom divino é vocação!ela emagreceu bastante..mas e dai?eu não a amo pq ela é magra e amo pelo que ela é,pelo seus valores e por tudo de bom q ela sempre passa pra os fighters,eu tenho maior orgulho de ser fã da Christian ela é muito especial e ela é bonita em todas suas formas e tamanhos palavras não podem derruba-la ..

      May 21, 2013 at 10:12 pm

  3. Não tem jeito! Eu sempre me impressiono com a voz dela assim que ela abre a boca! Por mais que eu espere!

    May 22, 2013 at 12:42 am

  4. A cada show um escandalo acontece uahsuahs
    Adorei os gifs,toda animada dançando,arrasoou

    May 22, 2013 at 1:31 am

  5. Maria Tereza

    Adooooro a voz dela! O Billboard,mesmo tento coisas que realmente me deixaram triste,foi ótimo.Adorei a apresentação dela,toda diva<3

    May 25, 2013 at 5:43 pm

  6. Primeiramente que ela está divina nesse look!
    E depois que, arrasar, ela seeeempre arrasa! Bota fé na Xtina que ela corresponde todas as expectativas!

    May 27, 2013 at 2:10 am

Leave a Reply

