Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

CeeloTina DE VOLTA!

Pode comemorar Adam Levine! sua Christina Aguilera estará em breve de volta pra você! ta confirmado que Xtina e Cee lo vão voltar pra próxima temporada de The Voice! eu acho que depois de mim a pessoa mais feliz com isso é o Adam! já que ele ficou chorando a saudade CeeloTina pelos corredores..

- 4 Cee Lo-Thanks Adam I’ll call you from a PAYPHONE… Adam and Cee Lo this is crazy…but here’s my number, so call me maybe!1- 4 Cee Lo-Thanks Adam I’ll call you from a PAYPHONE… Adam and Cee Lo this is crazy…but here’s my number, so call me maybe!2- 4 Chris e seus garotos

Adam falando sobre como ia ser difícil ficar sem Xtina e Cee- adam sofrendo de saudades CeeloTina

“Por mais que eu aceite e esteja animado pelos novos artistas que farão parte do programa (Usher e Shakira) é difícil, porque passamos tanto tempo criando essa química maravilhosa uns com os outros e vou sentir falta dos dois”  afirmou nós nos  tornamos uma família, então realmente parece que eles estão saindo do ninho. Ficarei com saudades do meu irmão e irmãirmã? HAHA

fazendo biquinho na entrevista*-* .. Agora que Cee lo e Christina foram embora..

- adam sofrendo de saudades CeeloTina buaah.Eu espero que nós tenhamos Christina e Cee lo de volta
- adam sofrendo de saudades CeeloTina sim no´s vamso te-los de volta Adam!..

Adam disse que eles já começaram a gravar a nova temporada e que “não é mais a mesma coisa, vamos precisar de tempo porque isso não vai acontecer da noite para o dia”.  Começamos com Shakira e Usher no outro dia … e eu me lembro de pensar comigo mesmo: “Oh eu amo esses caras, mas eu realmente sinto falta de Cee Lo e Christina …”
- adam sofrendo de saudades CeeloTina oh man..

Chris: nós somos como irmãos e irmã eu vou sentir falta deles,ele vai sentir minha falta também
ninguém pode encher seu saco como eu!
Adam: Eu vou sentir falta dela,eu não posso mentir ,eu vou sentir falta dela
- 4 House Of Blues Red Carpet3- 4 House Of Blues Red Carpet5 s2-

Adam: Eu vou sentir falta de ser olhado. Christina me olha e eu gosto disso, isso é uma coisa boa

- adamtina Cee Lo to Christina-You’re the best with his balls2- adamtina Cee Lo to Christina-You’re the best with his balls4

- adamtina aawn1- adamtina aawn2.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adam estava visivelmente chateado ao falar sobre Christina e Cee lo deixando a próxima temporada do show.
Adam: Eu não gosto disso Estou triste.” admitiu
Christina colocou a cabeça no ombro de Adam e disse: Ele sente falta de mim! .. encho seu saco,quem faz isso melhor do que eu?
Adam:Ninguém, Christina! Ninguém tem sido capaz de encher meu saco mais do que você,e eu estou muito feliz com isso. 
Cee lo:Você é a melhor pra encher o saco dele, diz Cee Lo, fazendo Christina dar uma risada alta.
Christina:”Alguém tem que colocá-lo em seu lugar!”
- 4 House Of Blues Red Carpet2 meeeus- 4 House Of Blues Red Carpet4 s2aiai Se existisse felizes para sempre Adamtina ainda estariam abraçados ❤  
minha saudade já está acabando*-*

5 responses

  1. Bih

    Que bom!Eles são tão fofos,uma amizade linda!😀

    June 12, 2013 at 7:39 pm

  2. Dannie

    Foi tão bonitinho todas as vezes que ele falou q tava com saudades
    “não é mais a mesma coisa, vamos precisar de tempo porque isso não vai acontecer da noite para o dia” isso me lembrou ele falando q foi brincar com Shakira igual ele brinca com Xtina e ela não entendeu nada haha tem coisas q é só entre eles, isso é o q eu mais amo! *=*
    “Eu vou sentir falta de ser olhado. Christina me olha e eu gosto disso” *____* lembro q qse morri quando ele disse isso kkkkk
    Adam:Ninguém, Christina! Ninguém tem sido capaz de encher meu saco mais do que você,e eu estou muito feliz com isso.”
    to louca pra ver nosso 4Fab de volta ainda mais Adamtina❤
    Se existisse felizes para sempre Adamtina ainda estariam abraçados+1 <33

    June 12, 2013 at 7:53 pm

  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Sério isso? Vou pular a temporada que eles não estão então! UHASuhasuhsauhsaush
    Não sei porque isso de mudar! Palhaçada! Sei que tem os contratempos e tudo mais, mas sem os 4 juntos não é a mesma coisa!

    June 12, 2013 at 11:13 pm

  4. adorei a notícia

    June 12, 2013 at 11:26 pm

  5. YAY,fazendo uma Carol feliz uhasuahus.
    Pq The voice sem o quarteto inicial não é a mesma coisa,n mesmo.
    Adam,pode soltar fogos,viu

    June 20, 2013 at 3:05 am

Leave a Reply

