Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Estrela e luz

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa , são como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito para estar bem aonde está
Se você pudesse saber,que eu me orgulho tanto da pessoa que você se tornou
e todas as coisas que você me ensinou..
MTV TRL -4 E eu a amo

Luz de mil estrelas
Eu vou perseguir sua luz até o fim da minha vida
Segurar você em meus braços..
Eu só queria segurar você em meus braços
Nenhum mal pode alcançar você,e eu nunca te deixarei ir meu bem..
porque você tem todas as coisas do mundo que me faz ficar bemele manifesta luz na escuridao s2

a minha estrela Christina e minha Luz Max Liron

6 responses

  1. eles são lindos

    June 15, 2013 at 7:45 pm

  2. awww lindos!

    June 15, 2013 at 7:49 pm

  3. Dannie

    Se você pudesse saber,que eu me orgulho tanto da pessoa que você se tornou
    e todas as coisas que você me ensinou..+1❤
    Eu vou perseguir sua luz até o fim da minha vida *-* MaxTina perfeição!!

    June 16, 2013 at 3:14 am

  4. Quando olho em seus olhos
    É como observar o céu de noite ou um belo amanhecer
    Eles carregam tanta coisa , são como as estrelas antigas
    Vejo que você evoluiu muito para estar bem aonde está
    Se você pudesse saber,que eu me orgulho tanto da pessoa que você se tornou
    e todas as coisas que você me ensinou..²
    Maxtina❤

    June 17, 2013 at 2:00 am

  5. Cláudia

    Lindos, lindos, lindos!

    June 18, 2013 at 11:25 pm

  6. Que saudade dele,os prometidinhos sumiram:(

    June 20, 2013 at 3:03 am

Leave a Reply

