Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

The Voice season finale

Xtina foi cantar com Pit lá na fina de The voice*-*  tava maravilhosaaaa!!! eu amoo o jeito que a Xtina dança  juntos com Pit *-* gente alguém me explica essa mulher ..ela é convidada pra cantar e faz o show parecer dela xD

the voice final season4 I just wanna feel this momentthe voice final season4 PitTina LOOVEithe voice final season4 deusathe voice final season4  linda tão linda pra mim s2the voice final season4 PitTina LOOVEit s2the voice final season4 PitTina S2.- season4 pittina deliicia em pessoa2 - season4 pittina deliicia em pessoa3- season4 pittina deliicia em pessoa4cara.. foi presente de aniversário pra mim..só pode!rolou um momento adamtina cute lá,TAVA COM SAUDADE! mas em cima do palco foi de mais pra mim!! no meio da musica aconteceram coisas –>

Xtina mandando bjinho pro Adam❤the voice final season4 momento adamtina aawn Chris soprando bjinho pro Adam cuteeeela desceu na direção dele e foi lá abraçar ele *_____*   quem estava por lá disse que eles se abraçaram e que o Adam deu um bjo na bochecha dela , fofooos d++ ainda estou traumatizada da camera ter cortado..😥 mas da pra ouvir a risada dela *-*- season4 moment s2e a carinha do Adam vendo a Chris cantar.. os olhinhos brilhando,boca travada.. calma adam kkkk <33 adamtina continua só nas evidencias.. e nem começou a quinta temporada.. to be continued! adamtina the voice final season4 oooh Adam s2 - Cópia

e no fim da musica mandou bjinho pro Blake(que estava fazendo aniversário!)e de novo bjinho pro Adam ,aaaawn que eu amo esse povo d+++

- season4 hi blake!! s2- season4 hi adam s2 s2

4 responses

  1. Dannie

    Amodoro PitTina❤ mas já cansei da musica X favor cantar uma só sua!
    gente alguém me explica essa mulher ..ela é convidada pra cantar e faz o show parecer dela+1 FATOO! as caras que ela faz acaba comiguuu *–* muito amor aqui!!
    momentos adamtina CUUUUTE! de presente pra vc!! a risada dela quando abraça ele meeeeeu coração Adamtina aguenta pouco kkk quando vi esses olhos do Adam pensei meeeeu o Adam ta chorando? q isso.. kkk ta com carinha de quem vai chorar.. fofo de mais!lembrei dele falando q tava com saudade dela q ela nao iria acreditar + q ele estava <33 veeeem na gente quinta temporada! kkkk
    achei tão bonitinho a animação da Chris quando ela viu o Blake e o Adam muuuito fofa!! eu me apego nos detalhes foi tudo tão fofo!

    June 21, 2013 at 2:36 pm

  2. aha me identifiquei com a Nic agora,são só convidadas e acabam roubando a cena sempre,sambam de salto 15.
    Em pensar que vai ter mais uma temporada cheia de graça,de carinhos,de zombarias,de trolagem e de muito amor,soul pira.
    Aww achei tão fofa a carinha do Adam,me lembrou tanto a vez lá que o Keith chorou com saudade da Nic,olha que isso pega hein Adam uhsuahush

    June 22, 2013 at 12:59 am

  3. Igor

    Deliiicia Xtina!!! ta boa de mais! xD
    pq geral shippa Adamtina? eu nem dava ideia ,mas depois comecei a reparar, é bonitinho mesmo! como voce diz Carol, altas evidencias haha a cara dele olhando ela parece até eu kkkkkkkkk
    eu tenho uma amiga q é fã do Adam quando viu a Chris mandando bjo pra ele ficou gritando descaradaaaa!! kkkkkk foi muito engraçado! mas ela shippa os dois tmb! haha ela é louca! Xtian sempre toma conta do palco isso e´fato!

    June 24, 2013 at 9:40 pm

  4. Já me matou na primeira foto! Depois ainda teve gifs e AdamTina!

    June 27, 2013 at 1:08 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s