Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Nada se aproxima ao que você me da

Desde os seus braços tudo ao redor
Se vê diferente, você muda a cor
Em cada canto do meu coração
Souleiado maxtina é sempre amoor e nunca vai ter fim
É fácil dizer quando é verdade
Você abre meu céu e me ensina a amar
Você trouxe a Lua para a beira do mar
Você tremeu meu chão como ninguém mais????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Um pouco de você basta para me acordar
Para a realidade, porque nada se aproxima
ao que você me dálegoland de birthday pedalinho aawn meus maxlove sorrindo com os olhinhos
Porque nos seus braços tudo ao redor
Se vê diferente, você muda a cor
Em cada canto do meu coração
meus3
voz que domina meu coração

7 responses

  1. Cláudia

    Tão lindos!

    July 5, 2013 at 1:56 pm

  2. Ainnn Max tão fofinho*-*

    July 5, 2013 at 5:28 pm

  3. Tão encantador..
    Você visita http://adorableharper.blogspot.com.br/ ?

    July 5, 2013 at 6:51 pm

  4. Maxlove espalhando amor

    July 5, 2013 at 8:00 pm

  5. Um menino que encanta!

    July 6, 2013 at 12:12 am

  6. Adorava essa época do cabelo dela purple/pink*.*
    Deu uma nostalgia agora,onde clica pra vê-los juntos de novo,eu shippo demais.

    July 6, 2013 at 1:19 am

  7. Um pouco de você basta para me acordar
    Para a realidade, porque nada se aproxima
    ao que você me dá²
    A realidade é tão ruim sem eles!

    July 10, 2013 at 1:17 am

Leave a Reply

