Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

De volta

Christina explica pq passou um tempo longe de the voice. Voltar a suas raizes e cuidar de Max é sua prioridade.

Eu sei que você vai achar que eu não estou falando a verdade, mas minha missão ao tirar um tempo só meu é para me reconectar com as coisas que me inspiram longe das câmeras. Eu preciso voltar às minhas raízes e me dedicar a ser mãe, passar tempo em casa. Meu filho ilumina a minha vida e é muito difícil ir trabalhar, ficar longe dele e passar horas fora de casa, isso é algo que os rapazes ainda não sabem o que é. E é diferente quando se é mãe. É mais emotivo, mais difícil e eu preciso ficar com meu filho por um tempo. Eu meio que perdi um pouco de mim em 2010. Foi uma época difícil para mim – sabe, todos nós temos momentos turbulentos na nossa vida, especialmente quando se está sob um microscópio e se toma muitos riscos.meu amor de imensidão

Xtina acha que seu tempo longe lhe permitirá ser uma melhor mentora na 5 ª temporada.
“Vou espalhar o amor.Eu acho que os meninos sentem. Eu voltei. Eu sou como, “Eu só quero rir com vocês e me divertir.”
ultimas postagens no twitter
mais diversão a frente! *-*
tt more fun ahead YEAH!   multi tarefas em the voicemulti tarefas em the voice “Indo para a 5ª temporada, pronta para detonar com os meninos.”
Rolling into season 5- ready to kick it with the boys.alguém me explica essa perfeição.. ^^  minha rainha perfeita!  <3  quem mais amou o novo cabelo? to inLOVE*-*

5 responses

  1. Adorable Harper

    A X-tina é muito diva,realmente admiro muito ela.Uma parceria com minha cantora seria muito bom.E vá X-tina,vá cuidar do Max ♥

    July 19, 2013 at 12:11 pm

  2. o cabelo tá perfeito, amei a última e a penúltima foto

    July 19, 2013 at 1:04 pm

  3. Cláudia

    Foi uma decisão acertada, às vezes faz bem fazer uma pausa e recarregar energias.

    July 19, 2013 at 1:54 pm

  4. Dannie

    “Eu meio que perdi um pouco de mim em 2010. Foi uma época difícil para mim” pra nós tmb Xtina..gente eu choraca praticamente todo dia,foi uma barra pra qualquer Aguifã 2010 viu!
    passando mal nesse cabelo tmb,ta muito perfeitaaaa!! que bom que ta de volta pra The voice e afim de se divertir, Chris voltou com tudo vai dar trabalho pro Adam Blake e Cee lo prontos pra detonar \o/

    July 19, 2013 at 11:55 pm

  5. Muito in love com esse cabelo! Ela ainda vai e coloca um batom vermelho para melhorar! Linda demais!
    É, o importante é que ela esteja inteira em tudo que faça, as vezes temos que parar para respirar um pouco!

    July 20, 2013 at 7:59 pm

Leave a Reply

